Respondida

Não recebi minha compra com atraso e sem rastreio

Adah Beauty Tech

cidade: Londrina

O que aconteceu

Eu fiz uma compra e essa empresa ainda não me entregou. Está bem atrasado. Não me mandou código de rastreio e nem nota fiscal da compra. Estou bem preocupada pois a compra foi realizada dia 27/09 .. hoje é dia 09/10 e nada. O prazo de entrega era de 1 a 5 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adah Beauty Tech respondeu

    09/10/2026 às 09:52

    Olá, Sarah! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de te tranquilizar em relação à sua compra.

    Verificamos o seu pedido #***** e identificamos que ele continha itens em regime de pré-venda, informação sinalizada nas páginas dos produtos em nosso site.

    Não tínhamos recebido contatos anteriores em nosso canal oficial de atendimento ([email protected]), mas já enviamos uma mensagem detalhada diretamente para o seu e-mail cadastrado.

    Detalhamos, neste e-mail, como solucionaremos a sua solicitação! Pedimos, por gentileza, para que você dê uma olhada na sua caixa e qualquer dúvida nos retorno por lá, ok?

    Reforçamos que o nosso suporte oficial via e-mail permanece à sua inteira disposição em horário comercial para acompanhar tudo até a entrega final.

    Com carinho,

    Equipe Adah Beauty Tech