O que aconteceu
Solicitei o cancelamento da minha assinatura da ADAPTA e, em 27 de julho, reforcei por e-mail que minha decisão era definitiva, conforme comprovante anexo. Mesmo assim, até hoje, 14 de outubro de 2026, meu pedido não foi atendido e não recebo resposta da empresa.
Peço que a ADAPTA resolva o cancelamento e confirme por escrito o encerramento do contrato e das cobranças. Não tenho interesse em descontos ou mudança de plano. Quero apenas que minha solicitação seja atendida.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Adapta.org respondeu
14/10/2026 às 13:05
Oi, Fabio! Tudo bem?
Conforme conversamos, alinhamos certinho o seu caso por aqui e ele já foi encaminhado conforme combinado. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado nossa prioridade é sempre oferecer a melhor experiência possível.
Lembrando que, como mencionei, permaneço disponível via WhatsApp, no canal em que estávamos conversando. Qualquer dúvida que surgir, é só me chamar por lá que eu te ajudo pessoalmente.
Espero ter te ajudado até aqui!
Atenciosamente!
Time da Adapta