Perfume Deep Rouge com cheiro fraco e sem fixação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/09/2026 às 10:42

ID: 258777421

Deep Rouge praticamente sem cheiro e sem fixação

Comprei o perfume Deep Rouge da Adel Perfumes, porém, após receber e testar o produto, fiquei muito insatisfeito com a qualidade.

O perfume apresenta cheiro extremamente fraco e praticamente não possui fixação. Mesmo aplicando uma quantidade adequada, a fragrância desaparece rapidamente, muito diferente do esperado para um perfume.

Gostaria que a empresa verificasse se existe algum problema com o produto ou com o lote enviado e apresentasse uma solução.

Solicito a troca do produto por outro em perfeitas condições ou o reembolso do valor pago.

Aguardo uma solução da Adel Perfumes.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 16:24

Olá José,

Sentimos muito que o Deep Rouge não tenha atendido às suas expectativas.

Verificamos o lote informado e não identificamos nenhum problema ou alteração na fragrância.

Também conferimos o histórico do pedido e identificamos que a compra foi realizada no dia 19/04 e o pedido foi entregue em 03/05. Dessa forma, infelizmente, o prazo para solicitação de troca ou devolução já foi ultrapassado e não conseguimos seguir com a troca ou o reembolso neste momento.

A percepção e a fixação da fragrância podem variar de pessoa para pessoa, mas reforçamos que não identificamos nenhuma irregularidade no lote.

Equipe Adel Perfumes

Réplica do consumidor

14/09/2026 às 16:31

A empresa entrou em contato mais fica aqui minha reclamação da qualidade do perfume (não comprem) .