ADIDAS CATARINA OUTLET

Não resolvido
São Paulo - SP
05/10/2016 às 11:24
ID: 21338353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 10/09/******* ADQUIRI NA LOJA ADIDAS LOCALIZADA NO CATARINA OUTLET, NA CIDADE DE SÃO ROQUE, UM PAR DE CHINELOS, TAMANHO 38-39/7 PARA MINHA FILHA DE 14 ANOS, PELO VALOR DE 89,99.
PASSADOS 5 DIAS QUE MINHA FILHA VINHA UTILIZANDO O PRODUTO, ELA SE QUEIXOU QUE ESTAVA DESCONFORTÁVEL, EM ESPECIAL O PÉ ESQUERDO, AO VERIFICAR O PRODUTO PERCEBI QUE A NUMERAÇÃO DOS DOIS PÉS NÃO ERA EQUIVALENTE, SENDO UM NUMERO 38-39/7 E O OUTRO 36-37/6.
EM RAZÃO DA DISTANCIA DO REFERIDO SHOPPING (65 KM +/- DA CIDADE DE SÃO PAULO ONDE RESIDO), CONSEGUI RETORNAR APENAS NO DIA 02/10/******* PARA SOLICITAR A TROCA, POREM ESTA FOI NEGADA PELA SRA JANAÍNA, QUE SE IDENTIFICOU COMO GERENTE DA LOJA, SOB ARGUMENTO QUE EU NÃO POSSUÍA O ******* DO PRODUTO, MESMO DIANTE DE FÁCIL COMPROVAÇÃO DA TROCA DO PÉ.
MESMO INFORMANDO O DIA EXATO, HORA APROXIMADA DA COMPRA E APRESENTANDO COPIA DA FATURA DO CARTÃO DE CREDITO ONDE FOI REALIZADA A COMPRA, A GERENTE INFORMOU QUE NÃO CONSEGUIRIA CONFIRMAR MINHA COMPRA E REALIZAR A TROCA, INFORMANDO AINDA QUE EU PODERIA PROCURAR MEUS DIREITOS.
ANTE O TOTAL DESCASO COM A SITUAÇÃO, VENHO REQUERER O RESSARCIMENTO O VALOR PAGO PELO PRODUTO, DEIXANDO ESSE A DISPOSIÇÃO PARA SER RETIRADO EM MINHA RESIDENCIA CASO ASSIM DESEJAREM.
SIMONE RODRIGUES
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2016 às 10:33
Prezada Sra. Simone,
Conforme contato telefônico, foram esclarecidas as informações sobre o seu caso.
Pedimos desculpas pelo transtorno e lembramos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC adidas Brasil
******* ou*******
https://*******
Réplica do consumidor
11/10/2016 às 11:36
O SAC da Adidas entrou em contato por telefone para informar que não poderia fazer nada em relação aos procedimentos adotados na loja, ou seja, ligou para dizer que não poderia fazer nada com respeito a minha reclamação.
Assim é muito fácil manter uma boa estatística de respostas as reclamações apresentadas pelos consumidores, difícil mesmo é resolver o problema de fato.
Tudo bem, tentei resolver de forma amigável, mas pelo visto a empresa não tem interesse, vou procurar as medidas cabíveis.
Consideração final do consumidor
11/10/2016 às 11:37
Insatisfeita
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0