Logo da Empresa ADIDAS

ADIDAS

REGULAR6.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ADIDAS?

Reclamações não respondidas para ADIDAS

Exibindo 10 de 59 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entregaram minhas compras

Já estou com uma reclamação aberta aqui,mas a Adidas não responde mais nada. Só apareceu pra falar que estava fazendo algo e sumiu

Reação alérgica

Usei o desodorante da marca Adidas a alguns meses e tive uma reação alérgica na qual ainda tenho manchas vermelhas que coçam na ax

Tênis descascando

Oii, comprei um tênis da adidas e ele está todo descascando o courinho. Pela preço do tênis de vocês, não deveria ocorrer isso! Se

Tenis adidas comprado em loja fisica todo enrugado

Comprei o tênis no mês 05/2022, com 1 mês de uso o tênis começou a ficar enrugado e descascando a parte da frente, a loja não faz

Tênis enrugado

Comprei um tênis no site da adidas , trata se do modelo TÊNIS GRAND COURT BASE , fiz a aquisição e logo começaram a aparecerem rug

COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO NÃO ACEITA

OLÁ, COLOQUEI UNS ITENS NO CARRINHO DE COMPRAS, E PROSSEGUI PARA PAGAMENTO, COM MÉTODO NO CARTÃO DE CRÉDITO, MAS INFELIZMENTE O SI

fiz uma compra na adidas na promoção, gerou pedido, mas ele não consta na minha conta

na dia 22/06/2022 fim uma compra na adidas de 3 peças que estavam na promoção e paguei o valor de aproximadamente 100 reais em cad

Tênis super stae

Comprei tênis na data 25/06 utilizei algumas horas , tênis está desolando e literalmente sem conforto nenhum ./Super star

E o meu estorno Adidas?

Fiz inúmeras compras no site da adidas. Só q uma jaqueta, sendo o maior número, optei pelo estorno no meu cartão de crédito. A me

Tenis adidas descolado.

Oi bom dia comprei um tênis adidas superstar e está descolando usei pouquíssimas vezes .E a loja não faz a troca,calçado nun