Logo da Empresa ADIDAS

ADIDAS

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com ADIDAS?

Reclamações avaliadas para ADIDAS

Exibindo 10 de 25147 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sumiram com meus dados

Comprei uma mochila Power VI estampada, preta com verde escuro (camuflada), de R$249,00, conforme pedido ABR12319487 e a Adidas de

ResolvidoHá 1 dia

A SAGA CONTINUA! DEFEITO DETECTADO E NADA DE REEMBOLSO!

Recebi a devolutiva da Adidas na última terça-feira, dizendo que houve mesmo defeito de fabricação do meu item. Me deram ATÉ 48H P

ResolvidoHá 1 dia

Adidas, não enviem mas pela transportadora LOGGI, é um apelo.

Gostaria de saber onde está meu pacote. A empresa da transportadora não retorna meu contato. Comprei no site da ADIDAS, e enviara

Não funciona Chat para reclamação de algum produto

Tentei acessar o chat disponível no site, mas não funciona. Comprei um tênis da adidas pelo site da adidas, e começou a descolar c

Troca

Efetuei uma compra de um tênis para minha filha o qual ficou grande , foram muito rápidos no e-mail pro código pra devolver e faze

Troca

Boa tarde fiz uma devolução tenis feminino a troca ja foi autorizada nota fiscal foi emitida porém só fica em aguardando envio o

Adidas NÃO FACILITA troca em vale-compras e ainda pede 30 DIAS pra checar estoque. SURREAL!

Comprei um Ultraboost 22 que descosturou internamente com um mês de uso. Cuido muito dos meus tênis e achei super estranho. Enviei

Atraso na entrega pedido adidas

Fiz um pedido pelo site da Adidas com prazo para recebimento até 22/06. Hoje 28/06 e o meu pedido não foi entregue.Ontem ent

Não resolvidoHá 4 dias

Produtos não processados

Dia 22/06/22 fiz uma compra pelo site da adidas e até agora os produtos não foram processados, sendo que o valor já foi creditado

Propaganda enganosa no site

Entrei no site da adidas Brasil semana passada para compar um Adidas Superstar Originals quando me deparei com uma promoção que di

Não resolvidoHá 4 dias