Cadarço com Problema

Respondida
Belo Horizonte - MG
13/09/2022 às 14:17
ID: 150092937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma chuteira para o meu filho e um cadarço veio bem maior do que o outro, aí um eu consigo amarrar e o outro não porque é muito curto. Você compra a chuteira cara para o cadarço vim diferente, sem entender.. Podem me ajudar?
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 12:06
Olá Nayara, boa tarde!
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo ocorrido, essa não é a experiência que estamos acostumados a proporcionar aos nossos clientes.
Para a adidas a qualidade é fundamental, testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados. No entanto, após a compra pode ser identificado um defeito de fabricação, por isso dispomos de um departamento de análise que pode identificar com precisão o ocorrido e é necessário que tenha sido adquirido no Brasil e possua a nota fiscal.
Nesse caso, se o mesmo for constatado defeito de fabricação, enviamos o mesmo item se tivermos no estoque, caso não, sugerimos novas opções da mesma categoria e valor pago em nota. Se não lhe agradar, seguimos com o reembolso em sua conta bancária.
Não sendo identificado defeito de fabricação, será considerado como indeferido e devolvido para você, com um laudo técnico, não sendo possível abrir uma nova análise e o prazo de análise é de até 30 dias.
Aguardo informações solicitada via e-mail.
Caso tenha dúvida, fique à vontade para nos acionar!
*******
Atenciosamente,
Beatriz Campos
Reclame Aqui adidas