Chuteira Adidas solado descolando e não analisam o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/09/2022 às 13:03

ID: 150718015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma chuteira Adidas Kaiser 5 Society para dar de presente ao meu pai um produto feito em couro e mais premium. O produto foi entregue pela Netshoes 23/05/*******. E no início de setembro meu pai falou que a chuteira estava descolando o solado e de fato havia descolado uma grande parte do solado no calcanhar do lado direito e outros pontos com início de descolamento em ambos os pés de chuteira. No dia 09/09/******* entrei em contato com a Adidas e solicitaram nota fiscal e fotos do problemas de descolamento de solado e foi aberto o atendimento 6689604. Após o envio dos documentos foi enviado um código de postagem pelos correios.e as chuteiras foram postadas no dia 14 e chegaram ao destino no dia 15. No dia 21 entrei em contato com a Adidas , uma vez que a última informação da Adidas havia sido o código de postagem. O atendente me informou que o status da minha reclamação estava que o produto ainda não havia chegado, no entanto, informei que já havia chegado segundo o correios, ele me informou que de fato havia consultado essa informação junto ao correio e já chegara, mas nao sabia o motivo de não terem alterado o status, ele me informou que iria alterar o status e pediria para agilizar o processo, feito isto recebi um e-mail da Adidas informando que me responderiam em 48 horas úteis e para avaliar o atendimento o qual respondi que o atendimento foi bem feito mas estava insatisfeito com a situação, comprar um produto mais premium ter apresentado defeito em tão pouco tempo sendo que o mesmo é utilizado de modo esporádico, apenas para algumas partidas de futebol. Ontem, uma vez que o prazo de 48 horas úteis se esgotou entrei em contato novamente com a Adidas e a atendente me informou que o produto ainda não havia sido recebido, expliquei o contato anterior e que a resposta deveria vir em 48 horas úteis, ela tentando burlar a situação me informou que era 48 horas úteis, informei que já havia passado e depois ela falou que tinham até o final da data de ontem para entrar em contato ou poderiam entrar em contato depois de um ou dois dias. Enfim, achei péssimo o produto premium da Adidas que tem um conceito de qualidade já apresentar um defeito tão rápido e pouco utilizado, inclusive meu pai pediu para comprar outra chuteira society similar a comprada mas mais premium ainda a chuteira Mundial team, tomara que não estrague também. E o atendimento péssimo para tratar dos defeitos porque pela própria resposta dos atendentes o produto não chegou, e não conseguem atualizar o status para que seja analisado o produto. Complicado antes de fato era um bom produto hoje o produto e o pos atendimento Adidas deixam a desejar. Na verdade antes eu nem tenho como avaliar este pos atendimento porque o produto durava.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2022 às 15:51

Olá, Ivo!

Meu nome é Felipe e faço parte da Equipe de Relacionamento da adidas.

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não termos falado antes, sinceramente eu gostaria muito de ter ajudado antecipadamente.

Seguiremos com sua tratativa conforme acordamos por contato telefonico, assim que tiver retorno te atualizo pelo canal combinado.
Quaisquer duvidas permaneço á disposição.

Atenciosamente,
Felipe
Reclame Aqui Adidas

Réplica do consumidor

18/10/2022 às 17:12

Depois de muito tempo, conseguiram verificar que o produto foi recebido e foi constatado o defeito. No entanto, solicitei que me mandassem os modelos disponíveis para troca uma vez que não possuem o mesmo modelo, pedi da primeira vez e não veio, liguei novamente na Adidas e o atendente me informou que no atendimento anterior o cliente iria entrar no site para verificar o produto que não é o que de fato ocorreu, solicitei novamente que me enviasse os modelos compatíveis para troca de qualidade similar ao produto defeituoso ( conforme me haviam me informado). Já faz mais de uma semana e nada. Ao que parece apenas reclamando aqui para que o atendimento da Adidas avance...

Consideração final do consumidor

07/05/2023 às 07:47

Foi bem difícil, o calçado foi enviado mas ficou perdido dentro da Adidas, tive que ficar ligando para avisar para eles que o calçado já tinha sido entregue. Ainda bem que guardei o código de rastreio do correios para avisá-los....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4