Desodorante Adidas cool Care 48 hrs

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

25/02/2025 às 08:32

ID: 209055483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou comprando desodorante Adidas cool core 48 hrs mais eles entregam Control diz que é o mesmo sendo que tem muita diferença cheiro e tudo dele. Por favor não me diga que saiu de linha ?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 11:36

Olá, Vanessa. Como está?

Sou o Henrique, faço parte da Equipe de Relacionamento adidas.

Referente a sua reclamação que estamos tratando pelo *******.

Agradeço profundamente por confiar em mim e no time adidas o seu relato. Reafirmamos que mantemos entre nossos pilares mais valiosos a transparência e respeito com os consumidores, assim buscando entregar produtos, atendimentos, parcerias e serviços com máxima qualidade e excelência.

Esclarecermos que os perfumes e desodorantes são distribuídos através de uma empresa licenciada e não pela adidas do Brasil. Para mais informações sobre perfumes e desodorantes, por favor, entrar em contato com a Coty do Brasil, através do telefone ******* ******* 68 88 ou e-mail: *******

Qualquer dúvida estou à disposição em nossos canais de atendimento!

📞Telefones: ******* ******* ******* ou******* (opção 2 na ura)
💻 Chat: https://******* (ícone de chat no canto inferior direito da tela)
📱 WhatsApp:*******.

Horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h até 21h e sábado das 10h até às 18h.

Agradecemos pela paciência e confiança.

Um grande abraço,
Reclame Aqui Adidas ⚽️
https://*******