Loja virtual adidas NÃO permite que cliente finalize a compra, nem mesmo via pix!

Não resolvido
São Paulo - SP
14/11/2024 às 16:17
ID: 202059719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlô, Adidas! Está difícil/impossível comprar na loja virtual da marca. Já falei com vários atendentes (Murilo, Nicolas, Miliane, Michele, Beatriz, Jorge, entre outros) e até agora nenhuma solução foi apresentada! Protocolos: 77711007 e 77549684.
Ao finalizar compra no site, com cartão de crédito ou mesmo com pix, surge a mensagem: "Sentimos muito, seu pagamento não foi autorizado."
Tentei então, fazer a compra pelo app/aplicativo, onde a mensagem é: "Ops, ocorreu um erro. O pagamento não passou na checagem de [Editado pelo Reclame Aqui]. Use um cartão ou método de pagamento diferente."
Já tentei com mais de um cartão. E nem mesmo por pix, está sendo possível concluir a compra.
Estou tentando finalizar uma compra grande, com exatos 50 artigos/itens e valor de R$ 5.*******,50; valor obtido após a aplicação de um voucher.
O voucher foi obtido como forma de compensação de transtorno causado, porque em setembro houve extravio de um pedido, e a Adidas demorou e muito para fazer o reembolso/estorno do valor pago.
Já tentei usar o voucher em um Pedido que foi Cancelado SEM motivo: ABR90653599. O SAC alegou falta de estoque! Como assim?! Faltaram em estoque 38 itens?! Não, a maioria dos itens estavam em estoque e poderiam/deveriam ser entregues. Detalhe: o pedido foi feito 26/10/******* e só foi cancelado em 11/11/*******. Ficou atrasado por mais de DEZ dias. Enquanto isso, fui recebendo mensagens com pedidos de desculpas e avisos de que em breve seria passada uma nova data para entrega (tenho prints/imagens que comprovam). Daí veio na fatura do cartão de crédito a primeira parcela (mais de R$ *******), e nada do *******! Só quando eu entrei em contato com o SAC que foi tomada providência! E foi a pior delas: o cancelamento sem apresentação de motivo. Um pedido com itens de familiares etc e com itens que se esgotaram.
Enfim, o SAC também informou que eu poderia usar novamente o voucher do *******, mas não me passou uma data de validade. Desde então estou tentando fechar uma compra no site e não conseguindo!
Sou cliente há muitos anos, em loja física e virtual, e nunca tive uma experiência como cliente Adidas tão ruim. Tem de implorar pra ser cliente, pra conseguir comprar?!
Aguardo o retorno, o quanto antes, pois os itens estão se esgotando, e minha paciência também, a ponto de pensar em buscar direitos como consumidor, além de aqui do Reclame Aqui.
Atenciosamente,
César Alves
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 17:07
Olá, César, Como está?
Sou o Bruno, faço parte da Equipe de Relacionamento adidas.
O nosso atendimento ficou registrado no *******.
Eu verifiquei que recebemos um retorno da área responsável e que você pode realizar uma nova tentativa de compra, seguindo o passo a passo a seguir:
Sugerimos a realização de uma nova compra em nossa loja online adidas, utilizando os mesmos dados (nome completo, endereço de entrega, telefone e e-mail) e cartão de crédito, caso seja utilizado este meio de pagamento.
Confirme todos os dados: cobrança e de entrega, antes de finalizar a nova compra.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência, reforçando que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Seu protocolo de atendimento: 77709150
📞Telefones: ******* ******* ******* ou******* (opção 2 na ura)
💻 Chat: https://******* (ícone de chat no canto inferior direito da tela)
📱 WhatsApp:*******.
Horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h até 21h e sábado das 10h até às 18h.
Atenciosamente,
Bruno.
Equipe adidas
Réplica do consumidor
01/12/2024 às 19:52
Olá, Bruno! Comigo, tudo bem! Espero que você também esteja bem!
Eu finalmente consegui finalizar o pedido. Pelo site ainda não estava dando certo. Só foi possível no app. Mas já surge um novo problema: O PEDIDO JÁ ESTÁ ATÉ ATRASADO!
Inclusive, recebi a seguinte mensagem por e-mail (automático da adidas):
Desculpe, estamos atrasados
Número Da *******
Olá CESAR E,
Lamentamos, mas não conseguimos postar seu pedido a tempo. Estamos fazendo o possível para enviá-lo o mais rápido possível. Assim que postado, você receberá um e-mail com os detalhes de rastreamento do seu pacote.
Equipe adidas
Pode, por favor, pedir prioridade na separação e envio do *******?
A informação que está na Minha Conta é de que o ******* chegar até a data de hoje, 01/12/*******.
Aguardo o retorno!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
02/12/2024 às 22:28
Últimos protocolos à espera de breve solução:
77760350 (Gabriel via e-mail),
78614655 (Giovanna via telefone SAC),
78619182 e 78620049 (via WhatsApp).
Também fiz uma nova reclamação aqui no RA:
https://*******
Aguardo o retorno, o quanto antes.
E espero a entrega de todos os itens do pedido que, finalmente, foi possível realizar.
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 12:19
Por favor, se possível, gostaria de ser atendido pelo consultor atendente Jorge, que tem me atendido de melhor modo, ao longo de mais de um mês de tratativas e transtornos que tem sido estas péssimas experiências de compra na Adidas.
Entrei em contato com a Transportadora Loggi, no site Reclame Aqui, e obtive a resposta abaixo sobre um pacote fragmentado do ******* (código de rastreio Loggi *******), cujo status está travado em Etiqueta Criada, desde 29/11/*******. Sem atualizações no prazo de 48 horas.
Mensagem privada da empresa
Olá, Cesar!
Esperamos que esteja bem!
O status etiqueta criada significa que a loja gerou o seu rastreio.
Não tem atualização, pois ainda não recebemos seu produto.
Por favor entre em contato com a loja para obter ajuda.
Abraços,
Equipe Loggi
https://*******
Últimos protocolos à espera de breve solução:
77760350 (Gabriel via e-mail),
78614655 (Giovanna via telefone SAC - Falou que o problema era da transportadora, mas não é!),
78619182 e 78620049 (via WhatsApp).
Também fiz uma nova reclamação aqui no RA:
https://*******
Tá difícil! Com quem mais eu tenho que tentar falar?! Mauro Nomura?!
Aguardo o retorno, o quanto antes.
E espero a entrega de todos os itens do pedido que, finalmente, foi possível realizar.
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 12:58
Última atualização:
Foi passado um novo número protocolo, sendo que já tem vários em aberto
*******, enviado por Michele e Murilo, às 12:40 de 03/12/*******.
Admitiram que o pedido está ATRASADO e solicitaram mais 48 horas úteis para uma resposta:
Olá Cesar, espero que esteja tudo bem com você!
Meu nome é Michele e irei dar continuidade no seu atendimento da melhor maneira possível :)
O protocolo deste contato é 78614340.
Cesar, lamento pelo transtorno com o seu pedido esta não é a experiência que desejamos a você. Identificamos que seu pedido de fato ainda não foi enviado devido a um erro na expedição do mesmo, mas estamos atuando para que o envio ocorra o mais rápido possível e por isso encaminhamos ao departamento solicitando urgência, pedimos que aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis.
Novamente pedimos desculpas por todo o transtorno que essa situação possa estar lhe causando. Estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Qualquer dúvida também estamos à disposição em nossos canais de chat, telefone e Whatsapp .Desejo uma ótima semana!
Abraços,
Michele - Equipe adidas
Telefone - ******* ******* *******
WhatsApp -*******
https://*******
Vou aguardar as 48 horas úteis, então. Mas espero ter uma resposta, positiva, antes desse prazo!
Enquanto eu escrevia esta mensagem, recebi mais uma mensagem do consultor atendente Jorge:
...já direcionamos a sua solicitação para o time responsável pela logística e pelo atendimento ao cliente. Nossa equipe está trabalhando para localizar os itens restantes do seu ******* o motivo do atraso na separação e na emissão dos códigos de rastreio, e te fornecer um prazo estimado para a entrega completa.
No aguardo! Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 18:04
Relação de PROTOCOLOS sem solução até a presente data:
76131469 - Beatriz em 03/12/24 às 17:49, não deu um prazo para retorno;
78614340 - Michele em 03/12/24, às 12:35, solicitou MAIS 48 horas úteis;
77760350 (Gabriel via e-mail - último contato 02/12/*******);
78614655 (Giovanna via telefone SAC - Em 02/12/*******, informou que o problema era da transportadora, mas não é! Eu mesmo já entrei em contato com a Loggi aqui no RA);
78619182 e 78620049 (via WhatsApp, também em 02/12/*******).
Também fiz uma nova reclamação aqui no RA: https://*******
Aguardo o retorno!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
07/12/2024 às 15:55
Olá, Stefani (Equipe Reclame Aqui da ADIDAS)! Tudo bem com vc? Espero a entrega de todos os itens do ******* para ficar tudo bem mesmo.
Desde que você enviou a última mensagem privada (em 05/12/24 às 09:51), já se passaram dois *******ias e eu não recebi nennhum código de rastreio novo para o *******. Meu pedido está atrasado há praticamente uma *******emana!
Tenho notado em algumas redes sociais que muitas pessoas estão reclamando da adidas (atraso na entrega, problemas na Black Friday etc). Meu caso é um Pedido com 50 itens, é um *******, e merece prioridade! Vou tomar medidas judiciais se for preciso, bem como recorrer ao Procon e ao https://*******, do Portal https://******* Afinal, o atendimento aqui no RA e por e-mail (SAC adidas) NÃO ESTÁ ME ATENDENDO NADA BEM! Por e-mail, chegaram a me desejar bom final de semana em plena quarta-feira. Além de muitos boa tarde na parte da manhã. Enfim, detalhes, mas chega a causar uma certa estranheza! Parece faltar seriedade, profissionalismo e comprometimento com o cliente/consumidor. Cliente este que consome a marca e adquiri produtos na loja online e nas lojas físicas, há muitos anos.
Na última segunda-feira, 02/12/24, por e-mail, me pediram quatro *******ias úteis para um determinado setor responsável dar uma resposta. Na terça, pediram 48 horas úteis. Esses prazos já se esgotaram e eu não tive nenhum retorno!
Stefani (Reclame Aqui Adidas - *******), espero uma resposta ainda HOJE, 07/12/24, por favor!
Atenciosamente,
CÉSAR ALVES
Réplica do consumidor
08/12/2024 às 15:04
EQUIPE RECLAME AQUI ADIDAS (******* do ******* HÁ MAIS DE UMA SEMANA ABR90875857), hoje, domingo 08/12/24, recebi uma mensagem enviada por Adidas online shop Brazil < ******* >, dando como opção cancelamento. NÃO ACEITO! QUERO RECEBER OS ARTIGOS DO PEDIDO QUE FIZ E O SAC INFORMOU QUE ESTAVA TUDO CERTO COM O PEDIDO (tenho mensagens salvas, inclusive, pois estou arquivando toda a tratativa ao longo de mais de um mês). Segue a minha resposta:
Pamela, bom dia.
Fiz o pedido e quero receber os artigos, todos os artigos!
Esse pedido tem de ser entregue!
Não vou cancelar, nem autorizo que seja cancelado!
A Adidas já deveria ter me entregue esses itens! E deve entregá-los, o quanto antes. Caso contrário, tomarei medidas cabíveis como consumidor.
Eu fiquei quase um mês sem conseguir finalizar o pedido, por conta de problemas na plataforma de vendas Adidas, que gerava a mensagem de erro. Nem selecionando pagamento via Pix, dava certo. O QR Code não era gerado.
Depois de muito esperar, finalmente consegui realizar o pedido e usar meu voucher (concedido para minimizar o transtorno causado por um ******* em setembro e demora para o reembolso do mesmo). E agora que consegui, vocês estão me propondo cancelamento?!?! NÃO ACEITO! ESTE PEDIDO TEM DE SER ENTREGUE.
Por favor, me informem quando receberei o código de rastreio.
Segundo consta na página do meu pedido, em minha conta, deveria ter sido entregue na segunda-feira passada. Já estamos indo para UMA SEMANA DE ATRASO! UMA SEMANA EM SEPARAÇÃO, é isso mesmo?!
Um pedido com 50 itens merece ser PRIORIZADO.
Fiz um pedido com apenas um item, depois desse de 50 itens, e já foi entregue. Com um dia de atraso, mas já foi entregue.
Estou reivindicando a entrega em redes sociais da adidas (Facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras). Já abri mais de três reclamações no site Reclame Aqui. E o próximo passo é acionar a adidas no https://******* do portal https://******* e PROCON.
REPITO, ESTE PEDIDO TEM DE SER ENTREGUE. SE FIZ O PEDIDO, QUERO A ENTREGA DOS ARTIGOS!
ATENCIOSAMENTE,
César Alves
Durante a Black Friday, eu deixei de comprar em outras lojas que tinham promoções, para priorizar essa compra que fiz na adidas. Perdi as promoções! E preciso e quero os itens do meu pedido, pois são, inclusive, em alguns casos, de presente (de Natal e aniversário). Sou cliente há muitos anos, fiz um ******* e espero que, também, levem isso em comsideração!
Sigo no aguardo do retorno de vocês! Sigo no aguardo da entrega COMPLETA do meu pedido (******* do ******* HÁ MAIS DE UMA SEMANA ABR90875857)!
Atenciosamente,
César Alves
*******
Réplica do consumidor
08/12/2024 às 15:12
Complementando a mensagem anterior: já tive um *******, SEM MOTIVO, no mês passado, após muitos dias de ATRASO. E não quero que isso se repita!
Réplica do consumidor
10/12/2024 às 19:41
Stefani (que em atendimento via palataforma HugMe do RA, informou que iria se responsabilizar sobre o meu caso)/Equipe do SAC adidas,
Parte do ******* FOI CANCELADA. Por favor, gostaria de saber o MOTIVO!
A Pamela, do SAC por email, havia me enviado uma mensagem no último domingo, 08/12/*******, dando a opção de Cancelamento, que foi REJEITADA por mim. Uma vez que o ******* presentes de Natal, amigo secreto e aniversário antes do Natal. Deixei de fazer a compra em outras lojas com promoção, para comprar NA ADIDAS.
Pamela, se eu REJEITEI A OPÇÃO de CANCELAMENTO do pedido, por que o mesmo foi cancelado? Por favor, apresentem o MOTIVO.
Para a Miliane, que também me atendeu por e-mail, por favor, solicito os cupons/vouchers com a mesma porcentagem de desconto dos dois pedidos cancelados, conforme você informou no e-mail de 9 de dez de ******* 09:43. De acordo com sua mensagem, assim pode ser:
ABR90653599 - ...verifiquei que os itens estavam com desconto nessa compra, por este motivo, caso queira realizar uma nova compra, te oferecemos um cupom de desconto com a mesma porcentagem que obteve neste pedido. Não existe um prazo para solicitar, assim que tver interesse basta retornar.
Tenho interesse nos ******* aos Pedidos Cancelados ABR90653599 e ABR90875857.
O pedido que acabou de ser CANCELADO SEM MOTIVO, ABR90875857, também continha um voucher/cupom. Solicito que o mesmo seja liberado para que eu possa fazer uma nova compra. Se forem concedidos dois vouchers (um referente ao *******, outro referente ao ABR90875857), vou separar os itens da compra em duas partes. Quem sabe assim o pedido não é cancelado por uma terceira vez.
IMPORTANTE: uma parte do valor pago pelo pedido não foi devolvida. O código de rastreio do pacote fragmentado informa o status Etiqueta criada. E não há atualizações desde 29/11/*******. Essa parte do pedido, que está travado, corresponde a R$ *******,84.
Aguardo o retorno!
ATENCIOSAMENTE,
César Alves
*******
Réplica do consumidor
13/12/2024 às 19:44
Prezada Stefani (Equipe Reclame Aqui adidas),
você entrou em contato comigo pela última vez em 05/12/*******, via HugMe, plataforma de mensagens privadas do Reclame Aqui. Depois disso, não fez nenhum contato. Já se passaram quase dez dias!
Gostaria de saber se já há algum retorno para os protocolos a seguir. Referente aos artigos em atraso do ******* (R$ *******), *******. E os protocolos referentes aos vouchers de dois pedidos cancelados sem motivo (ABR90875857 e ABR90653599): 79213776 e 79214750. Vouchers que tenham a mesma porcentagem de desconto dos pedidos cancelados, obviamente.
FIZ UM PEDIDO DE MAIS DE 50 ITENS, CUSTANDO MAIS DE R$ 6.*******, E SÓ RECEBI UM MÍSERO BONÉ DE CORRIDA (R$ 59,9). JÁ SE PASSARAM 17 DIAS DA DATA EM QUE EU PAGUEI/FIZ O PEDIDO (26/11/24).
Aguardo o retorno!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 19:13
Prezada Stefani / Equipe de Atendimento adidas no site Reclame Aqui,
Eu fiz esta reclamação https://*******) em 18/11/******* às 16:42. E você só me atendeu, somente me respondeu em 19/12/******* às 15:38. MAIS DE UM MÊS DEPOIS! Isso que vocês chamam de respeito ao cliente, como está no seu texto?! Eu nem ia responder mais, mas surgiram novos problemas, vamos a eles:
1) Voucher de Valor Inferior ao de voucher usado em ******* Sem Motivo.
O *******, feito com voucher, foi cancelado e, pra compensar o cancelamento sem motivo, me foi oferecido um *******: 30% inferior ao que eu tentei usar no *******, 30 a menos! O voucher de valor inferior foi usado no *******. De qualquer forma, aguardo o envio de um voucher, que possua o mesmo desconto do ******* SEM MOTIVO (ABR90653599).
2) Protocolo de Atendimento 81054133, referente ao Pedido de Troca ABRX1199429 que está ATRASADO.
Enviei uma Jaqueta, tamanho G, em absoluto perfeito estado, bem embalada etc! A jaqueta chegou ao Centro de Distribuição adidas em 27/01/******* (hoje é 18/02), conforme informa a página de rastreamento de encomendas dos Correios. O prazo de análise de 10 DEZ dias úteis para análise já foi extrapolado! Cadê a jaqueta no tamanho M, que não chegou até agora?! Estou sendo atendido, via e-mail SAC, HÁ MAIS DE UMA SEMANA! Até agora só promessas e pedidas de desculpas, mensagens-padrões de (mau) atendimento.
Detalhe: um chinelo, que enviei no mesmo dia para troca, chegou um dia depois no CD e já foi enviado o tamanho correto. Com a jaqueta, afinal, o que ocorreu?! Quero a jaqueta no tamanho solicitado, em perfeito estado como a que enviei, ou voucher com o mesmo desconto da compra, para que eu possa comprar outra jaqueta, já que a em questão parece ter esgotado, depois de tanto tempo.
3) *******: ABR91829544.
O que está ocorrendo com esse pedido? Um pedido feito depois dele já está a caminho! A entrega está prevista para amanhã, 19/02/*******, mas, até agora, não foi enviado o link de rastreamento.
Possuo esta lista de reclamações no site Reclame Aqui:
1) https://*******
2) https://*******
3) https://*******
4) https://*******
5) https://*******
TODAS essas reclamações serão avaliadas! Não deixarei de emitir minha opinião como consumidor, até a data limite para prestá-la. O prazo está chegando ao fim, em alguns casos, e EU VOU AVALIAR. Aliás, pretendo avaliar o quanto antes! Somente irei avaliar bem, caso TODOS os problemas sejam resolvidos! PElo que vejo, a adidas não se importa muito com a reputação no Reclame Aqui, visto que não está tão bem conceituada, com média baixa.
Vou procurar atendimento também nas redes sociais da adidas, postando o link da presente reclamação no Facebook e Instagram, entre outras.
Aguardo um breve e eficaz retorno!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 21:01
******* - Protocolos: 81835878 (por e-mail) e 81872967 (por telefone)
e
******* - Protocolos: 81054133 e 81618525
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 15:58
A GENTE COMPRA, MAS A ADIDAS NÃO ENTREGA E... NÃO ATENDE BEM O CLIENTE/CONSUMIDOR.
Sigo no aguardo de DOIS PEDIDOS ATRASADOS há muitos dias!
- Pedido de troca ABRX1199429 (Protocolo de Atendimento 81054133), cuja jaqueta chegou ao Centro de Distribuição adidas em Extrema-MG em 27/01/*******, há exatamente 1 MÊS! E eu recebi um e-mail informando que eu não a enviei! Sendo que a enviei no mais absoluto perfeito estado e dentro do prazo. Costumo fotografar os itens antes de fazer os envios de devoluções para as lojas. Embora nem achasse necessário, por confiar na adidas, onde compro há vários anos, tanto em lojas físicas quanto online. Se, depois desse tempo todo de transtorno e muitos e muitos e-mails de tratativas, a jaqueta, no tamanho que solicitei, não vai ser entregue... que seja gerado um voucher de desconto, igual ao que eu utilizei na compra, para assim eu adquirir outra jaqueta similar.
- Pedido de compra ABR91829544 que deveria ter chegado há OITO DIAS, e até agora nem código de rastreio da transportadora me foi enviado!
Já tentei contato com a equipe adidas no site Reclame Aqui, mas lá fui atendido somente UM MÊS, exatamente 01 mês, após ter me manifestado, por uma atendente de nome Stefani.
Vou tentar contato por meio de mensagens/comentários em posts da marca em Redes Sociais (Instagram, Facebook), para ver se recebo suporte e sou melhor atendido... Ou até mesmo no Portal https://*******, do https://*******, entre outros.
Vocês podem me informar sobre esses dois pedidos atrasados e ajudar a resolver esses casos?!
Aguardo o retorno!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 17:54
Segundo o site Reclame Aqui, eu tenho até amanhã, 28/05/*******, para avaliar este atendimento.
Existe um protocolo em aberto há meses, e a adidas não responde! *******.
Atendentes do SAC me informaram que seria enviado, também, um voucher/cupom com o mesmo desconto de uma jaqueta devolvida, que após muitos dias, não foi trocada como solicitei. Há uma previsão para quando esse *******ório será gerado?! Compensatório devido a demora de todo o processo, e inúmeras tratativas por email, WhatsApp, telefonemas etc Por e-mail, inclusive, o atendimento foi simplesmente suspenso, não responderam mais.
Segue abaixo, mensagem de um dos vários atendentes do processo:
"Olá, sou o Raí e estou entrando em contato para falar sobre seu ******* ABRX1199429
Protocolo desse contato 81260147
Cesar, pude verificar que de fato esse cupom não foi enviado, o ******* anteriormente seria sobre uma outra situação, mas referente ao cupom sobre o cancelamento da sua solicitação de troca no *******, foi aberto o *******, nosso setor interno irá verificar e dentro de ate 3 dias uteis você deve receber em seu email o retorno com esse cupom anexo ok."
Também tenho uma mensagem assim, de mesmo teor, com as mesmas informações, enviadas pela atendente Dilma.s. A atendente Stefani, da Equipe Reclame Aqui adidas também fez apenas um único atendimento, enviou uma mensagem e depois não respondeu mais.
Caso a adidas não me responda, não me atenda aqui, referente a esse protocolo (82450780), não tem como eu avaliar bem a empresa amanhã, na parte da noite.
Aguardo, mais uma vez, um retorno! Caso contrário, provavelmente vou avaliar essa reclamação de maneira bem negativa, como não há de ser diferente, e as demais reclamações que estão em aberto também serão negativadas posteriormente. Também pretendo abrir novas reclamações... Uma delas já foi avaliada negativamente há poucos dias, pois não houve atendimento.
Como cliente/consumidor de longa data, só aguardo o retorno de vocês da Equipe adidas Reclame Aqui.
Até mais!
Atenciosamente,
César Alves
Réplica do consumidor
28/05/2025 às 23:57
A adidas, simplesmente, NÃO ME RESPONDE! Existe um protocolo em aberto há meses: *******.
Atendentes do SAC me informaram que seria enviado, também, um voucher/cupom com o mesmo desconto de uma jaqueta devolvida, que após muitos dias, não foi trocada como solicitei. Há uma previsão para quando esse *******ório será gerado?! Compensatório devido a demora de todo o processo, e inúmeras tratativas por email, WhatsApp, telefonemas etc Por e-mail, inclusive, o atendimento foi simplesmente suspenso, não responderam mais.
Segue abaixo, mensagem de um dos vários atendentes do processo:
"Olá, sou o Raí e estou entrando em contato para falar sobre seu ******* ABRX1199429
Protocolo desse contato 81260147
Cesar, pude verificar que de fato esse cupom não foi enviado, o ******* anteriormente seria sobre uma outra situação, mas referente ao cupom sobre o cancelamento da sua solicitação de troca no *******, foi aberto o *******, nosso setor interno irá verificar e dentro de ate 3 dias uteis você deve receber em seu email o retorno com esse cupom anexo ok."
Também tenho uma mensagem assim, de mesmo teor, com as mesmas informações, enviadas pela atendente Dilma.s. A atendente Stefani, da Equipe Reclame Aqui adidas também fez apenas um único atendimento, enviou uma mensagem e depois não respondeu mais.
A adidas parece não se preocupar com a reputação dela aqui no Reclame Aqui. Tenho outras reclamações em aberto para avaliar, pretendo abrir uma nova, ou outras se necessário... Por ora, aguardo a resolução do *******. Não tem como eu avaliar bem a empresa, sem ser atendido por ela.
Aguardo, mais uma vez, um retorno! Caso contrário, provavelmente vou avaliar outras reclamações de maneira negativa, como não há de ser diferente.
Como cliente/consumidor de longa data, só aguardo o retorno de vocês da Equipe adidas Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 23:59
A adidas, simplesmente, NÃO ME RESPONDE! Existe um protocolo em aberto há meses: *******.
Atendentes do SAC me informaram que seria enviado, também, um voucher/cupom com o mesmo desconto de uma jaqueta devolvida, que após muitos dias, não foi trocada como solicitei. Há uma previsão para quando esse *******ório será gerado?! Compensatório devido a demora de todo o processo, e inúmeras tratativas por email, WhatsApp, telefonemas etc Por e-mail, inclusive, o atendimento foi simplesmente suspenso, não responderam mais.
Segue abaixo, mensagem de um dos vários atendentes do processo:
"Olá, sou o Raí e estou entrando em contato para falar sobre seu ******* ABRX1199429
Protocolo desse contato 81260147
Cesar, pude verificar que de fato esse cupom não foi enviado, o ******* anteriormente seria sobre uma outra situação, mas referente ao cupom sobre o cancelamento da sua solicitação de troca no *******, foi aberto o *******, nosso setor interno irá verificar e dentro de ate 3 dias uteis você deve receber em seu email o retorno com esse cupom anexo ok."
Também tenho uma mensagem assim, de mesmo teor, com as mesmas informações, enviadas pela atendente Dilma.s. A atendente Stefani, da Equipe Reclame Aqui adidas também fez apenas um único atendimento, enviou uma mensagem e depois não respondeu mais.
A adidas parece não se preocupar com a reputação dela aqui no Reclame Aqui. Tenho outras reclamações em aberto para avaliar, pretendo abrir uma nova, ou outras se necessário... Por ora, aguardo a resolução do *******. Não tem como eu avaliar bem a empresa, sem ser atendido por ela.
Aguardo, mais uma vez, um retorno! Caso contrário, provavelmente vou avaliar outras reclamações de maneira negativa, como não há de ser diferente.
Como cliente/consumidor de longa data, só aguardo o retorno de vocês da Equipe adidas Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0