Produto não recebido após troca, solicitação de reembolso ou novo envio.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2026 às 12:21
ID: 258222871
Fiz uma compra de um tênis da adidas na loja oficial a través do parceiro mercado livre.
O tênis chegou certinho só que veio com falha, fiz a troca a través do site da adidas com número de protocolo *****, a adidas me enviou um tênis novo pois foi contstatado que tinha falha.
Não me avisaram quando enviaram o produto, me enviaram um e-mail 2 dias depois que a tanspirtadora tinha feito 2 tentativas de entregar o produto, mas a transportadora não se comunicou comigo em nenhum momento, eu estava em casa no horário que a transportadora fez as tentativas. Logo no dia seguinte entregaram para uma suposta associação que já não existe mais, colocaram como entregue e eu nunca recebi meu tênis. Não me avisaram em nenhum momento para entregar e eu fiquei sem meu tênis, recorri o bairro inteiro em busca dele, mas não foi entregue ou foi entregue pra outra pessoa que não me conhece.
Quero um reembolso ou no mínimo o envio correto de outro tênis só que peço pra enviar pro meu trabalho por uma questão de segurança, pois não foi entregue corretamente a primeira vez.
Já fiz a reclamação aqui me deram prazo de 7 dias para resposta a qual nunca aconteceu. Pelo hug me, preciso resposta por aqui mesmo, senão vou entrar com uma ação judicial.