Tênis Adidas com desgaste acentuado em menos de 1 mês de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

04/09/2026 às 07:16

ID: 258195819

Comprei um tênis Adidas acreditando estar adquirindo um produto de qualidade e durabilidade, porém, para minha surpresa, com menos de 1 mês de uso, o produto já apresenta um desgaste muito acentuado e sinais na região da sola/lateral.

Estou enviando fotos que demonstram claramente o problema. O tênis foi utilizado normalmente, sem qualquer situação que justificasse esse nível de desgaste em tão pouco tempo.

Entrei em contato com o atendimento da Adidas para solicitar uma solução e minha solicitação foi registrada sob o protocolo n *****, com a informação de que eu receberia um retorno em até 48 horas. No entanto, estou recorrendo ao Reclame Aqui para registrar formalmente minha insatisfação e buscar uma solução.Solicito uma solução para o caso.

Aguardo um posicionamento da Adidas e uma solução satisfatória para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 16:35

Olá, me chamo Eric e estarei a disposição para te auxiliar a partir de agora

Peço perdão pelo ocorrido.

Para resolver essa situação, te encaminhei uma mensagem por recurso privado e vamos seguir com a resolução por lá.

Você receberá a avaliação relacionada a esta solicitação. No entanto, para que eu possa continuar acompanhando o caso, é necessário que ele permaneça em aberto.

Portanto, peço que você só realize a avaliação ao final de todo o processo de tratamento da manifestação, a fim de evitar o encerramento do protocolo.

Caso tenha dúvidas ou necessite de informações adicionais, estou à disposição para auxiliar.

Agradeço a sua compreensão.

Atenciosamente,
Eric Reclame Aqui | adidas ⚽