Tênis Adidas Samba com defeito causa queda e lesões no consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/05/2026 às 20:22

ID: 247589661

No dia 29 de abril, enquanto retornava do trabalho, sofri quatro quedas no trajeto entre a estação de trem e minha residência devido à falta de aderência do solado do tênis Adidas Samba. O calçado escorregou devido a rua úmida pós chuva, resultando em ferimentos no joelho e braço.

Após a dor intensificar-se, busquei atendimento hospitalar em 1 de maio, onde foi confirmada uma lesão no pulso e no braço, sendo necessária a imobilização com gesso. Tenho fotos dos ferimentos e o laudo médico que comprovam a gravidade do ocorrido. É inadmissível que um produto apresente tamanha insegurança ao consumidor. Aguardo um posicionamento da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:49

Olá, Ana!
Espero que esteja bem.
Me chamo Ana e darei sequencia na tratativa do seu caso.

Analisamos sua manifestação e gostaríamos de agradecer pela oportunidade de resolver a questão relacionada à sua compra na Adidas .

Em atenção à sua manifestação, informamos que, ao tomarmos conhecimento do seu caso, acionamos imediatamente o setor responsável para análise completa da situação relatada.
Nossa equipe enviou uma resolução para o seu caso por mensagem privada vamos seguir com a resolução por lá.

Pedimos gentilmente que verifique a mensagem, assim como os detalhes compartilhados.
Para visualizar a mensagem privada, procure por "HugMe" na barra de pesquisa do seu e-mail ou aqui, na plataforma do Reclame Aqui.

Atenciosamente;
Ana | Reclame Aqui Adidas