Tênis Adidas Ultra Energy é HORRÍVEL!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

30/09/2023 às 22:54

ID: 173086389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Fiz compra do Tênis Adidas Ultra Energy Masculino, mas o produto é muito ruim!

Tênis totalmente desconfortável, não "encaixa" no pé e a parte que fica em contato com o "peito do pé" é dura! Machuca.

Produto muito ruim, totalmente diferente da descrição!

Tênis Adidas Ultra Energy Masculino não recomendado!

Adidas, solicito providências imediatas, pois sou cliente da empresa e não vou aceitar ser enganado!

No aguardo.

Atenciosamente,
Vinícius

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 13:12

Olá Vinícius boa tarde espero que esteja bem :)
Sou a Marília, faço parte da Equipe de Relacionamento adidas, esse e-mail é referente ao seu contato no Reclame Aqui do ID 173086389

Sentimos muito por isso, pois não era esta experiência que queríamos te proporcionar, dispomos de um Serviço de Análise para produtos com suposto defeito no qual cada artigo recebido é analisado minuciosamente, assim podemos identificar com precisão se o problema ocasionado é realmente uma falha na fabricação. Se realmente for detectado defeito é efetuada a reposição pelo mesmo artigo, e na indisponibilidade é sugerido um similar ou o reembolso. Caso não seja constatado defeito o produto é devolvido com um laudo explicativo.
Para produtos adquiridos no Brasil com até um ano e nota fiscal.

Para darmos continuidade na sua solicitação peço que faça o preenchimento do formulário abaixo:

https://*******

*******

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência, reforçando que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Lembrando que você também pode acessar o formulário pelo nosso Chatbot.
Atenciosamente Marília
Reclame Aqui Adidas
*******

Réplica do consumidor

02/10/2023 às 13:21

Boa tarde,

Obrigado pelo retorno. Já foi feito o envio da resposta pelo link informado.

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

09/10/2023 às 10:17

Bom dia,

Poderiam me ligar?

Consideração final do consumidor

12/10/2023 às 18:51

Problema não resolvido. A empresa sumiu!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0