O que aconteceu
Eu fiz uma compra em março com uma dentista credenciada na rede Aditek, desde março, alinhadores ainda não foram entregues. Eu já entrei em contato com ela diversas vezes mas não tem um retorno.
Ela não responde, eu ligo, ela não atende. Ela não está trabalhando no consultório dela. Eu pedi um prazo para entrega dos alinhadores e não existe prazo concreto, sempre vai chegar na próxima semana e nunca chega.
Eu solicitei o cancelamento do tratamento e não consiigo fazer o estorno no cartão porque ela não me responde. Então, eu não recomendo essa empresa, o atendimento é péssimo e a rede credenciada é péssima também.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADITEK respondeu
21/08/2026 às 17:33
Olá, Jade!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!
O caso será analisado pelo time de suporte, daremos continuidade internamente com a resolução deste evento.
Você receberá o contato do nosso time para proceder com os próximos passos para resolução deste incidente em um prazo de até 48 horas úteis, utilizaremos desse tempo para analisar melhor sua solicitação e termos uma resposta concreta para solucionar sua demanda.
Atenciosamente Equipe Aditek - Angel Aligner
Consumidor respondeu
31/08/2026 às 12:44
O problema ainda não foi resolvido.
Entraram em contato comigo apenas para avisar que não é responsabilidade da Aditek e me pediram para retirar a reclamação.
É brincadeira né? Além de não auxiliar o cliente, só se preocupam com a própria imagem.
Pois eu digo e repito: não comprem NADA com essa marca.
Eles não tem qualquer tipo de gestão sob a rede credenciada e depois o prejuízo é seu.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Atendimento da empresa é péssimo. Não oferecem suporte algum ao cliente mesmo tendo responsabilidade pela rede credenciada deles. Não voltaria a fazer negócio e inclusive não recomendo a ninguém!!! Uma empresa séria no mínimo ajudaria o cliente a resolver a situação.