Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2021 às 18:33

ID: 130872263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente fiel da Adô e tenho quatro bolsas da marca. No entanto, uma delas me chateia desde o primeiro dia. Logo nos primeiros usos, notei que o imã se soltava com facilidade e a bolsa acabava aberta, correndo o risco de perder algo. Levei na loja de Pinheiros pouco tempo depois pra trocar ou arrumar e a vendedora falou que não precisava, pois eu que estava usando errado, botando muita coisa na bolsa. Ai passei a carregar nela apenas celular e cartão de crédito. Mesmo assim, a bolsa seguia abrindo sozinha. Acabei desistindo de usar, usava de vez em quando e ficava frustrada. Há algumas semanas, resolvi levar de novo na loja. Dessa vez o atendimento foi melhor: me falaram que prometeram mandar para a fábrica para arrumar. No entanto, alguns dias depois veio o retorno: o imã estava ótimo, o problema era o couro da bolsa que amoleceu e não havia nada que a Adô pudesse fazer por mim. Ora, se o problema é o imã ou o couro, não é obrigação da Adô compensar o cliente que nunca conseguiu usar a bolsa como deveria? Essa troca foi via Whatsapp e, mesmo após falar que estava insatisfeita, a Adô não ofereceu maior suporte ou explicação. No dia seguinte, tentei falar com a marca via reclamações do site e não tive retorno até o momento. Acho lamentável uma marca que se vende como artesanal e diferente nas grandes marcas tratar o consumidor com tanto descaso - em mais de um contato - quando um produto claramente veio defeituoso. Espero uma resposta e uma compensação pelo prejuízo de não conseguir usar a bolsa que comprei com tanto gosto.

Compartilhe