Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2023 às 12:32

ID: 173703139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Fui atrás da ong adote um gatinho, por ser bem recomendada na Internet, porém não indico para ngm pois me entregaram um gato com um vírus de gripe fortíssimo q infelizmente passou para o meu outro gato no qual estava e sempre foi muito bem de saúde. Agora estou com dois gatos com sinusite crônica, espirrando catarro verde por toda minha casa. Péssima ong, mente muito sobre a saúde dos animais
que lá convivem, pensam q cuidar é somente castrar e colocar um chip. Hj estou fazendo tratamento de dois gatos com ajuda veterianaria , estao fazendo uso de antibiótico e corticóide,não estou encontrando resultados na melhora da saúde dos dois principalmente do meu primeiro q estava ótimo de saúde até a chegada do gato doente q a ong me enviou. A única coisa que a ong disse era q o gato tinha "Riniti" mas o gato desde entao apresenta catarrando verde pelo jeito, sem cura.

Compartilhe