Impossibilidade de adoção e falta de transparência da ONG Adote um Gatinho

Não respondida
São Paulo - SP
30/12/2025 às 00:22
ID: 236185141
Compareci no final de ano na feira da Rebouças para arrecadação de fundos para a ONG adote um gatinho, após ter visto uma das fundadoras falar sobre a falta de verbaslno final e início do ano. Não era feira de adoção, porém havia um painel com fotos dos gatos que estavam para adoção. Me interessei em adotar uma gatinha Chada Lays. Uma senhora me atendeu prontamente e não soube explicar o motivo dela não estar no sistema, mas anotou meus dados. Me retornou e passou os dados da responsável,que informou que a gatinha estava passando por uma série de exames e que só estaria para adoção em Janeiro. Entrei todos os dias no site. E a gatinha nunca foi colocada para adoção. Hoje, ela estava na lista dos gatinhos adotados. Tentei adotar outro filhote, e nem terminei de preencher o formulário e apareceu uma mensagem informando falha no sistema, e olha que interessante, o gatinho apareceu como " reservado" . Porque não pude reservar a Lays mas o Astor estava reservado? Qual é o critério dessa ONG? Ela é realmente uma instituição seria? Eu honestamente estou completamente desconfiada da credibilidade dessa organização não governamental. Eu aguardo uma resposta no mínimo respeitosa. Sei que vcs tem outros gatinhos. Eu quero entender a mentira que ocorreu em torno da Lays. Vocês divulgam uma foto numa feira informando que estava para adoção quando não estava. Depois informam que ela estaria para adoção em janeiro/2026. Não deixaram eu reservar e a gatinha aparece adotada em Dezembro? Que falta de respeito é essa com quem ajuda a Instituição? Estou indignada.