Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2023 às 21:54

ID: 171370195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou a meses atrás de um gatinho, quando estava olhando o site me apaixonei por 2 gatinhas e meu marido falou é elas, mandei o formulário para o ong meu apartamento é todo telado mais não é realmente grande.
Quando a moça do ong disse que não tinha como eu adotar porque meu apartamento é pequeno, eu achei que adoção era um ato de amor e não metragem.
Eu tinha pensado em tudo, no local das caixas de areia, comprei uma verticalização linda para elas correrem pelo apartamento todo, comprei vários arranhadores e fontes para beber água, e acabaram com o sonho do meu filho que chorou a noite toda.
Vocês querem adotar para apartamentos gigantes avisa coloca bem grande na página ok .
E não falem que adoção é amor porque nao é o que essa ong faz.

Compartilhe