Ong que não pensa no amor.

Não respondida
São Paulo - SP
03/09/2023 às 21:54
ID: 171370195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu estou a meses atrás de um gatinho, quando estava olhando o site me apaixonei por 2 gatinhas e meu marido falou é elas, mandei o formulário para o ong meu apartamento é todo telado mais não é realmente grande.
Quando a moça do ong disse que não tinha como eu adotar porque meu apartamento é pequeno, eu achei que adoção era um ato de amor e não metragem.
Eu tinha pensado em tudo, no local das caixas de areia, comprei uma verticalização linda para elas correrem pelo apartamento todo, comprei vários arranhadores e fontes para beber água, e acabaram com o sonho do meu filho que chorou a noite toda.
Vocês querem adotar para apartamentos gigantes avisa coloca bem grande na página ok .
E não falem que adoção é amor porque nao é o que essa ong faz.