O que aconteceu
Fiz uma compra na loja o pedido chegou no 19 de agosto desde então entrei em contato imediatamente para comunicar que as escritas do quadro estão todas erradas comuniquei a empresa por várias vezes que até o momento não obtive nenhum retorno o quadro ainda encontra-se comigo aguardando alguém retirar ou para levá-lo em algum lugar para despachar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MUSEU DOS QUADROS LTDA respondeu
22/09/2026 às 13:33
Boa tarde tudo bem?
Corregimos o problema e te enviamos um novinho! Percebemos ja recebeu em sua casa! Estamos a disposição!
Att, Museu dos Quadros
Consumidor respondeu
22/09/2026 às 13:41
Ainda não recebi o quadroMUSEU DOS QUADROS LTDA respondeu
22/09/2026 às 14:09
Parace que equivoquei nessa parte, o produto está em transporte ainda... quando eu tiver a atualização de entregue volto aqui novamente!
se você tiver dúvidas chama a gente no whatsapp tabom?
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 16:11
Até o momento não recebi nenhum quadro e a empresa diz que a transportadora, tentou fazer a entrega por 2 vezes e não conseguiu.
Essa informação não procede, meu endereço é comercial e abre todos os dias inclusive finais de semana e o ponto de referência é um posto de gasolina que fica ao lado do meu estabelecimento e aberto 24 horas e está autorizado a receber também.
Sigo aguardando retorno!