O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADVHUB respondeu
07/10/2026 às 13:17
Boa tarde Itala! Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos a sua insatisfação com a experiência e com o atendimento recebido.
Gostaríamos, porém, de esclarecer um ponto importante: a solicitação de cancelamento e reembolso foi realizada após o prazo contratual previsto para essa condição, prazo que já havia sido apresentado e informado no momento da contratação. Por esse motivo, não seria possível realizar o estorno nos termos solicitados.
Ainda assim, buscando demonstrar nossa boa-fé e nosso interesse em proporcionar uma solução diante da sua insatisfação, oferecemos um período extenso de utilização gratuita da plataforma, sem qualquer custo adicional, como uma alternativa para que você pudesse continuar usufruindo da ferramenta e avaliar eventuais melhorias.
Lamentamos que essa alternativa não tenha atendido às suas expectativas. Reforçamos que nossa intenção sempre foi buscar uma solução adequada dentro das condições contratadas, mantendo uma relação transparente e respeitosa com você.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 16:23
E as mensagens que enviei no Whatsaap solicitando o cancelamento e as 3 reuniões? Como assim? e outra o que foi falado na reunião é que o cancelamento poderia ser realizado a qualquer momento.