Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2020 às 16:12

ID: 99478027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom meu nome é (Editado pelo Reclame AQUI) solicito uma declaração de tempo de titularidade do meu tio (Editado pelo Reclame AQUI) ( falecido ), fui até um posto de atendimento fiz a 1 ******* os 10 dias voltei, fui informada que faltava o RG é a certidão de nascimento do meu tio como não tinha fui até o cartório solicitei a 2 via fui até o Poupatempo solicitei o RG levei até o posto de atendimento abriu nova solicitação pediu para aguarda 10 dias após 10 dias voltei no posto de atendimento fui informada que faltava eu escrever na carta que aceitava o pagamento de 2,30 por folha fiz a nova carta novamente mais uma nova solicitação após 10 dias recebi um e-mail informando que não poderia me enviar essa declaração porque precisa de uma ordem judicial como assim já tem todos os dados do meu tio, meus documentos, carta fui 7 vezes na unidade de atendimento sempre abrindo nova ******* pagar as folhas agora não consigo essa declaração de tempo que meu tio ficou registrado na Enel fica fazendo as pessoas de boba indo até lá, pagando para tirar os documentos sendo que tinha a certidão de óbito, fiz tudo o que foi pedido para receber um e-mail informando que não pode enviar a declaração sendo que a casa é da minha vó também falecida só quero uma declaração do tempo que meu tio ficou lá que no posto de atendimento fui informada que é de ******* até ******* tô 4 meses indo e sempre fala que falta algo levo abre nova solicitação e agora recebo esse e-mail sendo que é direito do consumidor ter essa declaração até aceitei pagar as folhas tenho todas as solicitações que foi aberta quero uma solução

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2020 às 21:48

Olá,

Recebi sua solicitação e encaminhei ao setor responsável.

Peço não finalizar essa reclamação. Retorno aqui com a resposta final.

Atenciosamente,
Luciana
Enel

Réplica do consumidor

18/01/2020 às 14:01

Ok

Réplica da empresa

21/01/2020 às 08:19

Olá Dayane, boa tarde



Para solicitar estes documentos conforme carta anexa no próprio *******ário estar citado em alguns dos documentos como familiar ou possuir procuração específica ou de plenos poderes.


At,
Gisele, ENEL

Réplica do consumidor

22/01/2020 às 10:12

Sou sobrinha foi anexado meus documentos e o levei também os da minha mãe que é irmã agora recebi um e-mail solicitando uma procuração do meu tio mas qual parte não entendeu que ELE É FALECIDO SENDO QUE LEVEI A CERTIDÃO DE ÓBITO e depois foi pedido a certidão de nascimento fui até o cartório solicitei a 2 via ( paguei para isso ) levei depois foi solicitado o RG dele fui até o Poupatempo peguei a declaração da 2 via do RG ( paguei por isso também) e agora quer uma procuração registrada em cartório de uma pessoa falecida como por favor me responda???? Sendo que as únicas pessoas da família VIVA sou eu e minha mãe que foi já levada os documentos e anexada estou com todos os protocolos, recibos , pedidos ontem fui até a unidade de atendimento da Enel onde a própria GERENTE NÃO ENTENDEU ESSE PEDIDO DE PROCURAÇÃO DE UMA PESSOA FALECIDA É ME FALOU QUE EU JA TINHA LEVADO TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E NÃO SABE QUAL MOTIVO DA AREA SOLICITA ISSO ATE DEU RISADA virou caso de rodada? Temos direitos dessa declaração do meu tio

A UNIDADE ONDE FUI ATENDIDA E TAMBÉM FALEI COM A GERENTE JA 8 VEZES FOI DO LARGO DO CLIPER FREGUESIA DO Ó


ESTOU EM BUSCA DE UM DIREITO NOSSO DA FAMÍLIA DE UMA PESSOA FALECIDA E SOU MOTIVO DE DAR RISADA PELA ÁREA RESPONSÁVEL PEDIR UMA DECLARAÇÃO DE UMA PESSOA JA FALECIDA TENHO O E-MAIL COMO PROVA DA INCAPACIDADE DE VERIFICAR OS DOCUMENTOS JA ANEXADO ISSO É FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR SE NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS

Réplica da empresa

23/01/2020 às 08:06

Olá Dayane, bom dia



Estas informações que relatamos na interação do dia 21/01/20 às 08:20 estão presentes na carta de documentos necessários para o deferimento do pedido.


At,
Gisele, ENEL

Réplica do consumidor

23/01/2020 às 15:57

Oi boa tarde

Estava em todos os documentos informando que eu (Editado pelo Reclame AQUI) sou Sobrinha do (Editado pelo Reclame AQUI) E minha mãe (Editado pelo Reclame AQUI) é irmã do (Editado pelo Reclame AQUI) isso não é família?

E tenho o e-mail solicitando uma procuração reconhecida e registrada em cartório pelo meu tio passando poderes para eu pode representar ele na Enel porém ele é falecido isso que até agora você não entendeu como vou conseguir essa procuração dele?

Réplica do consumidor

31/01/2020 às 09:50

Sem resposta da area

Consideração final do consumidor

31/01/2020 às 09:51

Falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/02/2020 às 07:35

Olá Dayane, boa tarde



Para solicitar estes documentos conforme carta anexa no próprio *******ário estar citado em alguns dos documentos como familiar ou possuir procuração específica ou de plenos poderes.


At,
Gisele, ENEL