E

Conhecida como: AES Eletropaulo, Eletropaulo

Qual a reputação de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 20075 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 95.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6954 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.54.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 20.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 31.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 50 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Exibindo 10 de 154551 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CONTA DE CONSUMO ERRADA

Pedi revisão de conta de luz o funcionario esteve no imóvel n recebi nenhum feedback da empresa enel , a minha conta de energia es

RespondidaHá 12 horas

Pior empresa com piores funcionários

Eu estou no processo de mudança de casa e solicitei a troca de titularidade e religação da luz, entretanto da primeira vez não rea

RespondidaHá 12 horas

Negativação com as contas pagas

Bom dia.Estou com TODAS as contas pagas e meu nome foi negativado no Serasa.

RespondidaHá 12 horas

Descaso no atendimento

Liguei diversas vezes, a maioria me transferem após eu passar todos os dados e desligam na minha cara, ou iniciam o procedimento e

RespondidaHá 13 horas

Pagamento em duplicidade

Minha conta estava em débito automático mas, me mudaria de endereço e precisaria cancelar a conta. Dado isso, realizei o pagamento

RespondidaHá 13 horas

Correçao de conta

Fiz uma reclamaçao na eneel da conta errada minha que medirao errado foi feita a correçao da conta mais quanto foi feita a corraça

RespondidaHá 13 horas

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz 2 acordo com enel das minhas contas atrasadas paguei 3 mil de multas e agora eles vinheram trocar relógio e tão mim cobrando m

RespondidaHá 13 horas

Dificuldade em troca de titularidade, casa de aluguel

Bom dia estou tentando a troca de titularidade da instalação de onde me mudei recentemente, e pelos canais digitais e telefônico n

RespondidaHá 13 horas

não reativam minha energia, acusa erro de sistema

No dia 10 de julho entrei em contato com a enel (caal center), para pedir a reativação de energia em imóvel residencial localizad

RespondidaHá 13 horas

Dificuldade para pagamento

Que a empresa não tem competência para cumprir suas responsabilidades , já é publico e notório . Agora colocaram até dificuldade n

RespondidaHá 13 horas
1 de 15456
Filtros especiais

Categorias
(66077)
(20292)
(9434)
(5727)
(1465)
(1179)

Produtos ou serviços
(36111)
(29320)
(19760)
(4445)
(3902)
(3855)

Problemas
(21010)
(18457)
(17471)
(9892)
(8468)
(6974)
PublicidadeIcone publicidade