Exclusão de cadastro/login/e-mail de acesso

Respondida
São Paulo - SP
12/08/2023 às 11:02
ID: 170012437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá entrei em contato outras vezes solicitando a exclusão do login/cadastro vinculado ao meu e-mail e não consigo. Meu e-mail está vinculado ao CPF de outra pessoa do qual posso informar no privado e gostaria que houvesse a exclusão do mesmo pois não consigo criar novo cadastro/login em meu cpf utilizando o e-mail de acesso. Esse problema já está ocorrendo há mais de um ano e preciso de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 13:28
Olá,
Lamentamos que tenha tido essa experiência.
Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária.
No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse https://******* , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.
Enel
Para Você