Falta de energia prolongada e descaso da ENEL no Jaraguá-SP

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 11:09
ID: 234433757
Estou desde ontem dia 10/12 sem energia na região do Jaraguá- SP, praticamente 24h sem Luz.
Isso é um absurdo, a cada vez que ligamos para saber sobre uma previsão, o horário muda, só hoje entre as 07h até agora as 11h10, o horário mudou 3 vezes.
As coisas da geladeira vão estragar e a ENEL vai arcar com as coisas? CLARO QUE NÃO. Muito descaso com as pessoas!