Não consigo solicitar desligamento da energia , via app e nem via *******

Resolvido
Vinhedo - SP
07/12/2023 às 12:32
ID: 177668959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlugava um apartamento e ja me mudei, a principio solicitei a troca de titularidade da conta, e a solicitação sumiu, agora preciso solicitar o desligamento da energia e o aplicativo enel não tem esse serviço e via ******* telefone não me atendem
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 12:33
Olá Guilherme,
Trabalhamos sempre para cuidar da sua experiência em nossos canais de atendimento.
Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos a oportunidade de
melhorar nossos serviços. Nossos canais estão preparados para resolver seu pedido.
Acesse https://******* e escolha o melhor canal para você.
Enel
Consideração final do consumidor
11/12/2023 às 20:08
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6