NÃO FAÇAM RECLAMAÇÃO AQUI, VÃO DIRETO NO PROCON OU CONSUMIDOR GOV

Não respondida
Carapicuíba - SP
19/07/2023 às 18:14
ID: 168544985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sem energia tem mais de 48 horas e ninguém da Enel vem verificar mesmo tendo constatado que é algo da cabo deles. Todas as solicitações que são fechadas como se o problema já tivesse sido resolvido e tenho o desgaste de abrir novamente, passando pelas mesmas confirmações e com previsões de vinda que nunca são cumpridas. Devido isso, abri uma reclamação em ambos sites informados no título e aconselho a quem ler isso a fazer também, pois faz mais de dois meses que eles não respondem ninguém aqui no RA, então não haverá resolução por aqui