Péssimo atendimento pós venda! Correntes com gravação errada e fonte minúscula, sem resolução do problema.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2026 às 13:37
ID: 245262483
Péssimo atendimento pós venda! Comprei 2 correntes com placa e nome gravado. Veio com a fonte do nome errada e a gravação minúscula!! Entrei em contato e afirmaram que a fonte estava correta. Quando enviei uma foto comparando as fontes e mostrando que eram totalmente diferentes, pararam de me responder! Péssimo!!! Não recomento
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 17:32
Olá, Priscila!
Lamentamos pela sua experiência e sentimos muito que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que, assim que recebemos o seu contato via WhatsApp, analisamos a situação e informamos que a fonte utilizada estava de acordo com o padrão do pedido. Ainda assim, prezando pela sua satisfação, oferecemos a troca do produto imediatamente, para que ficasse conforme o esperado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Affinito Acessórios Personalizados
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 16:14
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8