Respondida

Reclamação de Colares: Atraso na Entrega e Falta de Solução pela Loja

affinito | semijoias personalizadas com afeto e significado

cidade: Itapevi

O que aconteceu

Não realizam a entrega e não solucionam o problema.

Realizei a compra de 2 colares para presente e embalagem (total da compra 277,00) a data estimada de entrega era 23/06 segundo a informação da loja/site.

A data passou e o produto não foi entregue.

Acompanhando o rastreio, a última atualização é do dia 26/06 onde informam que o endereço está incorreto.

Validado o endereço e está certo, diariamente recebendo encomedas de outras lojas e nunca tive problemas.

Realizei contato com a loja no dia 24/06 informando o ocorrido e pediram um prazo de 5 dias úteis para contato com a transportadora, expliquei que não poderia aguardar esse prazo pois tratava-se de um presente

Mesmo assim, meu pedido foi ignorado e sigo até hoje aguardando

Estou até hoje 04/07 aguardando um retorno, sem sucesso, a empresa não toma nenhuma ação ou comunicado.

Todas as vezes que entro em contato a resposta é a mesma: estamos aguardando o retorno da transportadora!

Não comprei nada com a transportadora e não posso ficar esperando a boa vontade da loja, quero o reembolso da minha compra, pois já entendi que o produto não será entregue!

Mesmo não tendo nenhuma relação contratual com a transportadora, entrei em contato com a transportadora responsável que informou que o entregador está agindo de má fé, mas que já estavam tomando as devidas ações! Com isso mais de 10 dias se passaram e eu continuo sem o produto!

Queria muito receber o produto, mas já vi que não vou receber então quero meu estorno/reembolso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. affinito | semijoias personalizadas com afeto e significado respondeu

    28/07/2026 às 16:55

    Olá, Estefany.

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pela experiência que você teve com seu pedido. Entendemos completamente sua frustração.

    Assim que identificamos a inconsistência na entrega, abrimos uma solicitação junto à transportadora para apuração do ocorrido. Como você mencionou, o rastreamento indicava problema no endereço, porém ele estava correto. Infelizmente, dependíamos do retorno oficial da transportadora para entender o que havia acontecido e definir a melhor solução.

    Reconhecemos que esse processo levou mais tempo do que o esperado e que isso não atendeu às suas expectativas.

    Para garantir que você recebesse seu pedido, realizamos o reenvio dos produtos, que foram entregues com sucesso.

    Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade. Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Affinito Acessórios Personalizados