Demora no Tempo de Resposta

Respondida
Curitiba - PR
18/05/2026 às 08:02
ID: 248920689
Hoje faz exatamente 01 mês e 18 dias que enviei toda documentação e até agora nenhum retorno da asseguradora. Meu voo atrasou e perdi a conexão em GRU. Tive que gastar com alimentação. O valor é menor R$400. ABSURDO!!!! NUNCA mais contrato essa asseguradora, péssima!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 16:09
Prezada Christiane, esperamos que esteja bem!
Em linha com o nosso compromisso com a transparência e a clareza nas relações com nossos clientes, nossa equipe de Qualidade acompanhou a conclusão da análise do seu processo.
Conforme o detalhamento técnico encaminhado ao seu e-mail, identificou-se que o evento relatado não encontra amparo nas condições gerais contratadas. Desta forma, lamentamos não poder atendê-la da forma desejada neste momento, mas ressaltamos que a decisão da companhia segue estritamente os limites e riscos cobertos pela apólice contratada.
Atenciosamente,
Equipe Affinity