Affinity Seguro Viagem

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Reclamações avaliadas para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 169 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não responde a análise de Reembolso 60 DIAS AGUARDANDO

Dia 12/03 foi dada entrada na solicitação de reembolso, todos os documentos foram enviados conforme formulário disponibilizado. O

Cancelamento do Seguro

Bom dia! Sou Roseane e sempre quando viajo à Europa faço o seguro com a Real. Já viajei para ficar períodos de até três mese

Dificuldade de comunicação e falta de feedback

Contratei o seguro para uma viagem internacional.Ocorreu que o voo final foi cancelado e ainda fiquei sem minha bagagem.

Dados incorretos

Há alguns dias, fiz um seguro viagem, e por erro próprio preenchi uns dados incorretos, desde então venho entrando em contato com

PROBLEMAS COM REEMBOLSO

Resumidamente, em 19/12/2021 viajei à Lisboa, minha bagagem foi extraviada e tive que comprar roupas para os 02 dias que fiquei se

Pesadelo!

Fiz seguro para eu esposa passar 20 dias nos EUA. Nos envolvemos num acedente, mas, felizmente, minha esposa apenas sentia dores n

Demora no reembolso - Sem retorno - Caso 733971-01

Tive que recorrer ao portal "Reclame Aqui" pois, infelizmente, após ser necessária a utilização do seguro, a empresa não

Não resolvidoHá 2 meses

Ruins para informações e reembolso

Tive um problema com atraso de vôo, me informaram no whatsapp da empresa que era para eu preencher e enviar pelo whatsapp os dados

Não resolvidoHá 2 meses

Sem posição de reembolso, demora na resposta

Não preciso nem detalhar pois a(s) empresa(s) estão bem a par do que solicitamos (Affinity Seguros Viagem e Chubb que parece que é

ResolvidoHá 2 meses

Seguro que não é seguro

Contratei o plano affinity 60 com Covid para viagem a Europa de 03/03/2022 a 18/03/2022. Fomos diagnosticados com Covid no exame p