PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

SEGURO EM PORTUGAL NÃO ATENDIDO

Affinity Seguro Viagem
Blumenau - SC
06/06/2022 às 11:57
ID: 144630037
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 19/03/2022, tive um acidente, uma queda na rua, busquei o serviço de urgencia de Coimbra/PT e foi realizado o atendimento emergencial, 4 pontos no rosto e uma tumografia na face, dia 22/03, fiz um primeiro contato com a empresa, me solicitaram alguns documentos por email, enviado no mesmo dia, não recebi nenhum retorno, só respondem quando eu faço o questionamento dizendo que está em análise, a fatura já venceu hoje e não recebo nenhuma orientação de como proceder.
O telefone desta reclamação é do Brasil, mas atualmente estou em Portugal e a empresa Affinity já tem meu telefone de Portugal

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 12:02

Prezada, bom dia.

Identificamos que estávamos tratando de seu caso por meio da reclamação #141244885.

Estamos acionando nosso Departamento de Qualidade. Haverá um retorno em breve sobre seu caso.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 12:09

O setor responsável já sabe do problema, faz mais de 30 dias que ouço essa resposta

Réplica da empresa

06/06/2022 às 17:03

Prezada, boa tarde.

Recebemos a informação de que seu caso foi aprovado, com acréscimo de juros e mora devido ao prazo.

Pedimos desculpas pelo transtorno, e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Affinity

Consideração final do consumidor

12/06/2022 às 07:25

Demorado, mas foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade