O que aconteceu
Comprei 500 plaquetas de patrimônio na afixgraf no dia 12 de agosto de 2025 com a promessa de 5 dias úteis para envio e 3 dias úteis para entrega.
A transportadora contratata pela Afixgraf simplismente colocou o produto como entregue e não fez a entrega.
Hoje 09/09/2025 o suporte só promete que está em contato com a transportadora e nada de resolver o meu problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AfixGraf Soluções Gráficas respondeu
09/09/2025 às 18:34
Olá Gabriel,
Lamentamos profundamente todo o transtorno que você enfrentou com o seu pedido. Sabemos o quanto essa situação é frustrante e, desde já, queremos pedir desculpas por não termos atendido sua expectativa como deveria ter sido.
Seu pedido foi despachado conforme nosso prazo prometido, mas, infelizmente, a transportadora informou a entrega sem que o produto tenha chegado até você, o que gerou essa falha grave no processo.
Enquanto aguardávamos o retorno da transportadora para esclarecer os fatos, decidimos refazer o seu pedido e providenciar um novo envio com prioridade máxima, para que você receba o quanto antes.
Reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma experiência confiável e estamos acompanhando cada etapa deste novo envio de perto.
Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Conte sempre com a Afixgraf
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Agradeço o atendimento da Afixgraf que reenvaram os itens via correio.Em todo o momento a Jaine Costa se prontificou em me ajudar e resolver meu problema.