O que aconteceu
Boa tarde
Eu havia solicitado para passar meus descontos para boleto, porém nao estou conseguindo me adaptar, é ruim o contato com vocês para obter o boleto entao por favor gostaria que passassem a forma de pagamento para débito em conta novamente, por gentileza deixar minhas parcelas descontando em débito em conta como era antes. Obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Agibank respondeu
17/10/2026 às 17:28
PUBLICO
Olá, Adriana! Espero que esteja bem. 😊
Meu nome é Ana Lúcia e faço parte do time do Agibank. 💙💚
Agradecemos seu contato e ficamos satisfeitos em atender sua solicitação. Analisamos sua situação e realizamos o procedimento conforme solicitado.
Informamos que a inclusão do débito automático para o contrato de Crédito Pessoal, foi efetivada com sucesso. A partir do próximo vencimento, as parcelas serão debitadas automaticamente em sua conta corrente, conforme sua preferência. Esse procedimento segue as diretrizes estabelecidas pelo Banco Central do Brasil, conforme a Resolução nº 4.558/2017, que trata das práticas de governança e responsabilidade na contratação de operações de crédito.
Caso deseje realizar o cancelamento do débito automático no futuro, basta entrar em contato conosco através de nossos canais oficiais. Estamos sempre à disposição para ajustar suas preferências de pagamento conforme sua necessidade.
Estamos à disposição pelos telefones 3004 2221 (Capitais) e 0800 602 0022 (demais localidades) das 08:00 às 20:00 ou por WhatsApp (11) 3004-2221 atendimento 24h.
Atenciosamente,
Mirian
Reclame Aqui – Agibank 💚💙