Desconto por programa de indicação não aplicado corretamente

Respondida
São Paulo - SP
17/08/2026 às 10:31
ID: 256636545
Eles possuem um programa de Indicação para ganhar um desconto na mensalidade e no próprio faq diz que quando a outra pessoa se cadastra e vira cliente da Agilize (o que ao meu ver é quando se assina o contrato e eles já estão prestando um serviço, como migração de plataforma, etc), o desconto é aplicado.
O fato é que o meu desconto não entrou em vigor e fui questionar o motivo. Eles vieram me dizer agora que tem que esperar todo o processo de migração (que ocorre em cerca de 30 a 40 dias úteis) para que o desconto seja aplicado.
Não faz o menor sentido eu ter que esperar esse período sendo que a minha indicação já fechou, assinou contrato e está fazendo a migração para a plataforma.
Falta transparência, vontade de entender a situação, de ajudar, de resolver. O time da Agilize peca em diversos fatores, e não é a primeira reclamação que abro aqui.
Não é só sobre o desconto, mas sobre a falta de transparência e vontade de trabalhar dessa galera. Parece que só resolvem as coisas quando se abre reclamação.
Estou esperando o prazo de carência acabar para poder mudar de contabilidade, porque essa deixa a desejar (e muito).
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 17:19
Oi, Matheus!
Gostaria de pedir desculpas pela experiência recente conosco. Seu feedback foi muito importante para revermos nossos processos e realizarmos as ações necessárias para melhorias.
Conforme nosso contato por WhatsApp, conseguimos esclarecer melhor o fluxo do nosso programa de indicação, e resolvemos a situação realizando os ajustes em sua mensalidade atual para aplicação do valor.
Conte com nosso time de Ouvidoria no WhatsApp para qualquer dúvida ou dificuldade que sua empresa tenha!