Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.8

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamações avaliadas para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 242 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para liberação da geração de nota fiscal

Infelizmente essa empresa não cumpre o que o nome diz que seria "agilizar" os processos, é tudo muito lento e demorado.

Serviço não realizado e falta de reembolso

Algum tempo atrás solicitei a alteração de CNAE. Antes do serviço ser realizado avisei sobre a importância do acréscimo do "C

Não é transparente

Contratei como advogada e apta ao Simples Nacional. Me esclareceram que tudo seria pago somente no DAS mas não incluiram o INSS ne

Não resolvidoHá 21 dias

cancelamento

Solicitei cancelamento do serviço prestado. não quero comentar o serviço prestado mais só fiquei um mes!solicitei cancelamen

Cobrança indevida

Em fevereiro fiz o pagamento da mensalidade no dia 23/02. Como não houve baixa na plataforma e não houve confirmação de recebiment

ResolvidoHá 1 mês

Corram, mas corram léguas dessa empresa. Melhor chamar um sobrinho estudante de contabilidade.

Fica até difícil explicar toda a experiência negativa que tive ao longo de um ano com a Lerdilize, mas tive erros desde a abertura

ResolvidoHá 1 mês

CANCELAMENTO DE PLANO - EMPRESA EXTREMAMENTE BUROCRATICA.

Ola, quero cancelar o plano e a empresa não faz o cancelamento, e ainda por cima fica mandando vários e-mails dizendo que precisam

Agilize só no nome.

Fizeram a mudança da minha contabilidade a deles numa rapidez impressionante. Para cobrar fatura e primeira mensalidade mais

Péssima EMPRESA péssimo serviço

CUIDADO, NÃO CONTRATEM.Eles não dão suporte, não dão nenhuma assistencia e agora pra ajudar eles criaram um serviço extra. E

Péssima experiência

Entrei na Agilize contabilidade Online porque precisava de direcionamentos assertivos, rápidos e que me dessem maior agilidade nos

ResolvidoHá 2 meses