O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ágille Soluções Financeiras respondeu
25/08/2026 às 16:00
Olá, Valdir de Pontes Andrade!
Informamos que prestamos os devidos esclarecimentos referente à sua manifestação sobre a operação de compra de dívida feita através de nossa empresa, referente ao seu contrato do Cartão Master / Credcesta.
Ressaltamos que, conforme informado em nossos contatos prévios via ligação telefônica e WhatsApp, o seu contrato possui prazo DETERMINADO de 96 meses, conforme as condições originalmente pactuadas e formalizadas.
A indicação do termo "indefinido" ou "indeterminado" que porventura apareça na consulta ao Portal Gov.br / SIGEPE diz respeito unicamente ao código padrão do sistema de reserva de margem do cartão de benefício consignado da fonte pagadora, não interferindo nem alterando as cláusulas do seu contrato individual.
Para a sua segurança e conferência, encaminhamos em seu WhatsApp cadastrado o espelho do contrato assinado, onde constam todas as informações verdadeiras, vigentes e devidamente averbadas em seu contra-cheque, confirmando o prazo fixado de 96 parcelas.
Permanecemos à disposição caso precise de suporte adicional através dos nossos canais de atendimento:
Telefone / WhatsApp: 19 98151-5375
E-mail: [email protected]
Consumidor respondeu
25/08/2026 às 16:21
Até o presente momento nada foi resolvido, continua aparecendo como prazo indeterminado uma dívida de quase mil reais. Ainda tenho esperança que seja resolvido para não ter dor de cabeça e precisar acionar outros meios legais.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Nada foi resolvido