Resolvido

Recebimento de ligações inoportunas sobre empréstimo consignado

Ágille Soluções Financeiras

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho recebendo inúmeras ligações inoportunas desta empresa, oferecendo empréstimo consignado. Ja reclamei duas vezes diretamente pela empresa e nada fizeram por esta razão me vejo obrigado a reportar ao reclame aqui. final do meu telefone *****.

Cabe lembrar que caso eu precise de empréstimos eu sei exatamente onde, quando e quanto pedir. Então por favor eu espero que não me liguem mais oferecendo nada, quiçá explicações das ligações excessivas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ágille Soluções Financeiras respondeu

    22/07/2026 às 09:40

    Olá,

    Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

    Após tomar conhecimento sobre o relato do Sr. EDENILSON, prontamente realizamos uma pesquisa em nosso sistema e foi encontrado apenas algumas tentativas de ligação em nosso sistema de discadora. Entramos em contato com mesmo através do setor de ATENDIMENTO E QUALIDADE, onde foram feitas as explicações sobre como sanar sua insatisfação.

    O número de telefone informado já foi incluído em nossa lista de bloqueio, tendo em vista que respeitamos o seu direito à privacidade, será cessado toda e qualquer tentativa de contato por parte da nossa empresa. Porém, essa tratativa não impede que outras instituições persistam no contato. Orientamos o Sr.Edenilson a cadastrar seu número na plataforma NÃO ME PERTURBE, assim também ficará sem importunações vindas de outras instituições.

    Para mais informações, consulte nossa página através do link abaixo:

    https://agillecred.com.br/

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Pronta resposta excelente... SAC me ligou e me disse que irá excluir meu telefone do cadastro deles. Obrigado