O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ágora Investimentos respondeu
20/10/2026 às 19:10
Olá, Sr. Alexandre!
Espero que esteja bem.
Meu nome é Thais e faço parte do time de Qualidade e Soluções da Ágora Investimentos, sendo responsável pela análise da sua manifestação. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e a experiência oferecida aos nossos clientes.
Gostaria de esclarecer que, no dia 17/10, realizamos testes programados em nossos sistemas como parte das iniciativas de melhoria contínua dos nossos canais digitais. A ação teve como objetivo validar os aprimoramentos implementados e fortalecer a estabilidade, a segurança e a confiabilidade dos nossos ambientes, contribuindo para uma experiência cada vez melhor.
Durante a execução dos testes, nossos canais digitais permaneceram temporariamente indisponíveis. Essa medida fez parte do planejamento da atividade e integrou as ações voltadas à evolução contínua dos nossos serviços.
Lamentamos os impactos que essa indisponibilidade possa ter causado, especialmente em relação ao acompanhamento dos seus investimentos, e reforçamos nosso compromisso em buscar melhorias constantes para oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória.
Permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas ou prestar suporte adicional por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Thais Alexandrino
Qualidade | Ágora Investimentos
Canais de atendimento:
• Regiões metropolitanas: 4004 8282
• Demais localidades: 0800 724 8282
• SAC: 0800 023 4554
• Ouvidoria: 0800 727 9933
• E-mail: [email protected]