Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/01/2024 às 03:30

ID: 181629131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aconteceu no período do natal um acidente comigo em um tapete mau encaixado no shopping, quebrei o pé !! Logo o senhor Luciano se colocou À disposição, tentei contato via e-mail com os custos e despesas e ninguém responde.

Por favor me ajudem, sou uma senhora de 74 anos, com um pé quebrado causado pelo shopping.

tentei dois e-mails, um para o atendimento do shopping e o outro e-mail citado pelo senhor Luciano.

Aguardo a ajuda de vcs !

Compartilhe