Banheiro em condições precárias próximo à CA: falta de limpeza e higiene

Não respondida
Brasília - DF
16/12/2025 às 17:23
ID: 235002449
Gostaria de falar sobre o banheiro próximo a CA, gente pelo amor de Deus esse banheiro é uma [Editado pelo Reclame Aqui], o vaso amarelo acho que nem usam a escovinha pra lavar o vaso sanitário, a sensação é que pegam água de xixi e jogam no banheiro. Péssimo não recomendo de forma alguma.