Banheiros em péssimas condições e falta de funcionários para limpeza no shopping.

Não respondida
Brasília - DF
24/01/2026 às 19:00
ID: 238721937
Banheiros em situação deplorável! Conversei com uma das funcionárias da limpeza, e ela disse que é somente ela pra cuidar de 4 banheiros femininos e o banheiro família.
Sempre que preciso usar os banheiros estão com lixo vazando, cheiro de xixi. O banheiro familia então, nem se fala, um cheiro sempre intragável.
Um absurdo a administração desse shopping deixar uma funcionária sozinha pra cuidar de tudo isso, principalmente os banheiros do Mane Mercado e Maneco, que na minha opinião deveriam ter um funcionário somente pra eles.