Banheiros em péssimas condições e falta de funcionários para limpeza no shopping.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/01/2026 às 19:00

ID: 238721937

Banheiros em situação deplorável! Conversei com uma das funcionárias da limpeza, e ela disse que é somente ela pra cuidar de 4 banheiros femininos e o banheiro família.
Sempre que preciso usar os banheiros estão com lixo vazando, cheiro de xixi. O banheiro familia então, nem se fala, um cheiro sempre intragável.
Um absurdo a administração desse shopping deixar uma funcionária sozinha pra cuidar de tudo isso, principalmente os banheiros do Mane Mercado e Maneco, que na minha opinião deveriam ter um funcionário somente pra eles.

Compartilhe