Resolvido

Loja informa falta de estoque após compra e oferece troca ou reembolso sem considerar a experiência do cliente.

AGUI

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma sandália no site da loja e dias depois a empresa entrou em contato informando que houve um erro no site e que não tinham em estoque a peça que eu havia comprado. Eu estava esperando a peça ser postada nos correiros já alguns dias e eles simplesmente perguntaram se eu queria trocar por algo ou se eu queria reembolso, sem considerar em nenhum momento a experiência ruim que eu estava tendo como cliente da marca pela primeira vez. Não tentaram reparar de outra forma, enviar um desconto ou solucionar de maneira mais cuidadosa. Achei a experiência com a marca bem ruim. Eu estava aguardando a peça para usar em um evento e escolhi exatamente essa, com essa mudança repentina eu vou ter que buscar uma outra solução em cima da hora (que provavelmente não seria a que eu tomaria inicialmente).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AGUI respondeu

    10/09/2026 às 11:02

    Olá, Aline! Tudo bem?

    Já analisamos seu caso internamente e pedimos desculpas por tudo. A falha foi realmente toda nossa e acredito que faltou clareza e tambem uma maior sensibilidade em nossa comunicação.

    O que aconteceu foi que recebemos o seu pedido no sábado dia 05/09. Na segunda dia 07/09 foi feriado, nossa fábrica não trabalhou, e por isso na terça-feira procedemos com a separação e o faturamento. Na revisão final do seu pedido antes do envio, notamos que os dois pés estavam com uma leve diferença de tonalidade no couro entre cada pé da Tamanca. Por isso seguramos o envio, cancelamos a nota e entramos em contato com você. Na quarta procedemos com o estorno após a sua liberação.

    O procedimento e prazos neste caso estão OK, dentro do esperado para casos como este. Entendemos que nossa falha realmente aconteceu na comunicação com você. Na pressa de resolver o caso com celeridade, faltou ser mais claro com o que realmente estava acontecendo e lhe oferecer mais opções que de fato compensassem a frustração pela experiência negativa.

    Por isso nosso SAC já está entrando em contato novamente pelo seu WhatsApp, Aline. Vamos resolver a situação da melhor forma possível para você.

    Desculpe-nos novamente pelo transtorno, seguimos as conversas por lá!

    Att,

    Equipe AGUI

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa entrou em contato comigo esclarecendo a situação e disposta a resolver o caso. O retorno foi rápido e eficaz. Juntos conseguimos contornar a situação que havia acontecido.