Quero reembolso da Airalo por não ter conseguido usar a internet que comprei.

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/07/2026 às 20:44
ID: 254791231
Fiz uma compra de chipe virtual da Airalo para usar na Europa e não consegui usar de jeito nenhum. Tentei habilitar para uso de todas as maneiras orientadas por eles mas não deu certo. Estou solicitando reembolso do valor da compra mas até o momento não atenderam minha solicitação.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2026 às 10:11
Olá, Cremilda,
Agradecemos a sua mensagem por aqui. Sabemos o quanto é importante ter uma conexão rápida e sem complicações e, por isso, lamentamos os transtornos enfrentados na ativação do seu eSIM durante a sua viagem à Europa.
Analisamos o seu caso e identificamos que você recebeu o devido atendimento por meio do nosso suporte via WhatsApp (ticket de atendimento #*****).
Ficamos felizes em confirmar que a sua solicitação de reembolso já foi aprovada e emitida com sucesso! Dependendo da administradora do seu cartão de crédito, o valor aparecerá em sua fatura nos próximos dias.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência e seguimos à total disposição caso precise de mais alguma ajuda.
Atenciosamente,
Equipe Airalo