Qual a reputação de Airalo ?

Desempenho de Airalo

Esta empresa recebeu 25 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Airalo ?

Reclamações não respondidas para Airalo

Exibindo 10 de 68 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu e sim não funciona no Peru

Eu utilizei já os serviços do e sim várias vezes, mas na América Latina me decepcionei. Meu eSIM foi instalado corretamente e não

Não consigo instalar o eSIM no meu celular

I tried to install the eSIM and it wasnt possible. I need to cancel my purchase and recieve the money back on card Visa. MY mobile

eSIM parou de funcionar

Comprei para viagem a Portugal. Funcionou por menos de 48 horas e o sinal foi interrompido. Ao acessar o chat, me deram um crédito

Nao compre ESim da Airalo

Eu e minha família compramos ESIM da Airalo para usar na Espanha e não funcionou nos 5 aparelhos ( Samsung, Motorola, Apple e Xiao

Não respondidaHá 1 mês

Em fevereiro de 2024 comprei 25 dólares para adquirir um cartão SIM, em maio de 24 comprei mais 5 dólares.

Paguei por 2 vezes ao Airalo, um total de 29 dólares e nunca consegui obter o cartão SIM.Eles são atenciosos no chat, mas nã

e-Sim não funcionou

Comprei 1 e-Sim (Eurolink 3 GB - 30 Days) em 25 de março passado.Viajei no mês de abril para a Europa, Espanha e França, ati

Comprei e não funcionou

Estive nos EUA, comprei o serviço de Internet e não funcionou no meu aparelho por não ter a modalidade e-sim, testamos em outro ap

Compra de Pacote de Dados no Peru

Boa tarde, comprei um pacote de dados no aplicativo da Airalo com cobertura no Peru, 3 GB com validade de 30 dias por US$ 21.00, t

Não respondidaHá 2 meses

E-sim não funciona

Ano passado usei e-sim airalo nos eua sem problema, o avião pousou e já estava conectado, tudo muito prático. Na semana passada co

Não respondidaHá 2 meses

Airalo não funciona no Uruguay

Comprei o plano do Airalo (eSim) para 7 dias para ter acesso à Internet no Uruguay, porém não obtive sucesso. De todos os dias qu

Não respondidaHá 3 meses