O que aconteceu
fiz uma compra pelo Mercado Livre dessa empresa 3 semanas, solicitei devolução pois o item chegou com avaria, e eles não conseguem agendar uma simples coleta. e não geram meu crédito de devolução. estou a duas semana com uma caixa gigante no meio da minha casa e sem o crédito para comprar outro item. solicitei tbm para apenas trocar os itens com avaria e nem isso conseguiram fazer, uma pena e um desrespeito com os clientes. não recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aize Loja Digital respondeu
07/04/2025 às 14:00
Olá Lindomar,
Sentimos muito pelo inconveniente, as tratativas para devolução já estão sendo feitas pela equipe responsável, para garantir agilidade na devolução orientamos que forneça todas as informações necessárias.
Como o produto se encontra em endereço diverso da entrega, solicitamos a confirmação para que a transportadora possa realizar a coleta, lembrando que as coletas são realizadas em horário comercial. Após a devolução do produto o Mercado Livre seguirá com o estorno do valor pago.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, por meio dos nossos canais de atendimento.
Att. Aize Loja Digital
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7resolvido, obg!