Péssima experiência com rodízio: bebidas suspeitas, comida de má qualidade e peixes mal preparados.

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2026 às 12:09
ID: 242595613
Estive no estabelecimento no dia 06/03/2026 no período da noite, optei pelo rodízio ao de informam que as bebidas são inclusas, porém, os copos já vêem para a mesa com a bebida, não sendo possível verificar o recipiente de armazenamento das mesmas. A entrada quando chegou a mesa, parecia uma sopa de algo que não consegui identificar, o shimeji temperado com caldo knnor, não só o shimeji como o Yakisoba, ambos com gosto de tempero pronto. O salmão grelhado chegou a mesa da espessura de um papel e queimado, o peixe branco estava duro como uma sola de sapato, enfim, péssima experiência, não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 13:39
Olá Andressa , não era a experiência que gostaríamos que tivesse tido. As bebidas são Refis de refrigerantes de primeira qualidade tipo coca cola, guaraná antártica, soda Antártica , Sprite, águas com e sem gás mineral cristal e sucos com frutas naturais . Quanto ao tempero com certeza não utilizamos caldo Knorr . Sobre o salmão fino vou reportar aos nossos cozinheiros para que prestem atenção e não aconteça mais pois não é nosso padrão . Peço desculpas por não ter agradado as senhoras , espero que voltem para obterem uma melhor experiência. Abraços
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 14:29
Bla bla bla
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0