O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AKADA respondeu
15/09/2026 às 15:49
Olá, Henrique.
Sentimos pelo transtorno ocorrido durante o processo de cancelamento do seu pedido e pela falha na comunicação durante a tratativa.
Após verificarmos o caso, a devolução do produto foi realizada conforme solicitado e o reembolso integral da compra foi processado pela Akada em 15/09/2026.
Dessa forma, o pedido encontra-se cancelado e, por parte da Akada, o processo foi concluído.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e solucionar eventuais problemas da forma mais rápida e adequada possível.
Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional sobre o reembolso.
Atenciosamente,
Equipe Akada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo resolvido