O que aconteceu
RECLAMAÇÃO FORMAL PEDIDO PAGO, MAS NÃO RECEBIDO. EXIJO SOLUÇÃO IMEDIATA!
Realizei duas compras em datas diferentes, de produtos distintos, porém recebi apenas um dos pedidos. O pedido de maior valor, composto por 10 itens, continua sem ser entregue, apesar de já ter sido pago.
Entrei em contato com a empresa e fui informada de que o pedido teria sido entregue em 27/09/2026. Entretanto, essa informação não resolve o problema, pois NÃO RECEBI A MERCADORIA! O pedido foi realizado em 26/09/2026, e a empresa precisa comprovar efetivamente a entrega, em vez de simplesmente afirmar que ela ocorreu.
Para deixar a situação clara:
***** realizado em 26/09/2026, contendo 10 itens, no valor de R$ 270,24: NÃO RECEBIDO.
***** realizado em 23/09/2026, no valor de R$ 196,17, referente a 1 item: RECEBIDO NORMALMENTE.
Portanto, não se trata de uma reclamação sobre os dois pedidos, mas especificamente sobre o pedido n 159138, de maior valor e maior volume, que não chegou às minhas mãos.
CONSIDERO INACEITÁVEL PAGAR R$ 270,24 POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI! Cumpri minha parte como consumidora, realizando o pagamento, e espero que a empresa cumpra sua obrigação.
Diante disso, EXIJO PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS, com a apresentação de um comprovante de entrega válido, que identifique quem recebeu a mercadoria e onde ela foi entregue, ou a solução definitiva do problema, mediante a entrega dos produtos ou o reembolso integral do valor pago.
Não aceito respostas genéricas nem a simples repetição de que o pedido consta como entregue no sistema. O registro eletrônico da empresa, por si só, não comprova que recebi os produtos.
Aguardo uma solução concreta, urgente e definitiva. Paguei pelos produtos e não os recebi. É responsabilidade da empresa esclarecer o ocorrido e resolver essa situação!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Àkora Brasil respondeu
15/10/2026 às 08:56
Olá Marta!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e compreendemos a sua insatisfação diante da não entrega do pedido n *****.
Durante o primeiro atendimento, houve uma confusão interna e nossa atendente consultou e informou o status de entrega do pedido n *****, em vez do pedido n *****. Reconhecemos a falha na conferência das informações e pedimos desculpas também por esse equívoco.
Assim que identificamos corretamente o pedido não recebido, registramos uma ocorrência junto à transportadora J&E Express para apuração da entrega. Embora o transporte seja realizado por uma empresa parceira, assumimos o compromisso de solucionar a situação.
Em nosso contato pelo WhatsApp, disponibilizamos as opções de reenvio integral dos produtos ou reembolso do valor pago. Conforme a sua escolha, realizamos o reembolso integral.
Lamentamos profundamente que essa experiência não tenha ocorrido como deveria e que, desta vez, você não possa receber os produtos que escolheu. Esperamos ter uma nova oportunidade de atendê-la e proporcionar uma experiência positiva conosco.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Ákora