Garrafa de ******* ml com vazamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/11/2023 às 13:27

ID: 176620947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma garrafa térmica da Aladdin, modelo Verona de 750ml, dia 18/11/******* porém a mesma está vazando por baixo ao servir o café.

Verifiquei a borracha de vedação conforme algumas recomendações vistas aqui no Reclame Aqui, e a borracha não está dobrada, porém parece que ela não encaixa muito bem na ampola de vidro, saindo muito facilmente, acredito que por esse motivo ocorra o vazamento.

Procurei somente a borracha para poder fazer a substituição porém não encontrei em lugar algum a venda. Lendo algumas reclamações aqui no Reclame Aqui, parece que a empresa não disponibiliza a borracha para que os consumidores comprem uma nova garrafa, o que é um absurdo.

Gostaria de substituir apenas a borracha de vedação, para pode solucionar o problema de vazamento. Aguardo um retorno da empresa.

Muito obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2024 às 14:30

Olá Diana, boa tarde

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno.

Enviamos para o seu e-mail o nosso formulário de Garantia

Estamos aguardando o seu retorno para que seja realizada a análise do produto

Qualquer dúvida basta entrar em contato

Att